3ª Temporada de Ilha dos Famosos, reality show comandado por Lucas Rangel, estreia hoje

O reality tem a participação confirmada de Gizelly Bicalho, JP Gadelha, MC Loma, Beca Barreto, Nilson Neto e Fael Gomes

Além de ser um dos mais talentosos criadores de conteúdo, Lucas Rangel é também idealizador de grandes projetos, e lança no próximo dia 12 de julho a terceira temporada do reality show – A Ilha dos Famosos, um dos maiores sucessos de seu canal no YouTube.

Habilidoso e comprometido em tudo o que se propõe, dessa vez ele será o apresentador máster da competição entre seis nomes conhecidos da internet e ex-participantes de realities famosos. Estão confirmados: Gizelly Bicalho, JP Gadelha, MC Loma, Beca Barreto, Nilson Neto e Fael Gomes.

Leia Também

A Ilha dos Famosos é um reality de sobrevivência, com oito episódios, onde os participantes competem em provas super elaboradas, e no final desse desafio, o vencedor leva o equivalente a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em prêmios.

“Estou muito animado pra ver do que essa galera é capaz. Estamos na terceira temporada e eu ainda sinto frio na barriga. Que vença o melhor!” – declara Lucas.

Nas edições anteriores, outros nomes famosos da internet também marcaram presença. A edição que deu start nesse projeto contou com Ana Luiza Andrade (Fu) como apresentadora e Lucas Rangel, Nat Carvalho, Dani Diz, Diane Caroline, Luís Augusto e o grande vencedor, Lukas Batista.

Já na segunda edição, Lucas Rangel passou a comandar o reality ao lado da amiga Ana Luiza e participaram Dani Diz, Matheus Borges, Lukas Batista, Matheus Pain, Doarda, Willou, Watson e Nah Cardoso, grande vencedora dessa temporada.

Para somar ao projeto, marcas conceituadas no mercado farão suas ativações em provas, que exigirão habilidades como velocidade, força, pensamento lógico e estratégia. A Coca-Cola estará presente na primeira prova, a da comida.

Dividida em 4 etapas, os participantes precisam encontrar ingredientes e cozinhar um prato para o jurado, Lucas Rangel. A inserção da marca se dá em um momento onde os participantes poderão trocar alguns ingredientes com seus adversários. Já o Banco digital next participa da prova de caça ao tesouro.

Divididos em duplas, os participantes devem buscar o mapa do tesouro e procurar pelas moedas que estão escondidas por toda a ilha. Para completar o time de marcas inseridas no reality, Costa do Sauípe Parques e Resorts entra como patrocínio do prêmio final. Além de um valor em dinheiro, o grande vencedor será presenteado com uma viagem para a Costa do Sauípe, com direito a um acompanhante.

No passar dos anos, A Ilha dos Famosos ganhou vários upgrades e, na temporada 2021 a produção do reality cresceu, contando com uma equipe especializada para a cenografia, apoio de marcas e grandes personalidades.

Agora resta saber quem será o grande campeão que levará pra casa o grande prêmio e a experiência de uma verdadeira aventura em uma ilha deserta.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

WILLOW e Avril Lavigne celebram o pop punk dos anos 2000 no clipe de ‘G R O W’

Com 2 minutos e 9 segundos de duração, o vídeo traz as artistas celebrando o direito a confusão e ao amadurecimento, enquanto viram gigantes e dominam as ruas de um bairro. "Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um verdadeiro álbum Pop Punk com a rainha do Pop Punk", disse a artista em entrevista de divulgação. A estética e sonoridade pop punk e rock expressos por WILLOW em 'Lately I Feel EVERYTHING' canalizam os heróis que a jovem ouvia na adolescência, como Lavigne, My Chemical Romance e Paramore. O disco evidencia a versatilidade e rebeldia da "filha de Will Smith", que já dominou as paradas pop mainstream no início da carreira e passeia com fluidez do new age ao punk e R&B.

Hospital Napoleão Laureano fornecerá 1000 mamografias à população durante o Outubro Rosa

O diagnóstico precoce é um importante caminho para prevenir e salvar vidas e o Hospital Laureano, o maior centro de tratamento oncológico da Paraíba, tem uma atenção ainda mais reforçada durante a campanha do Outubro Rosa. 

Celeiro Espaço Criativo terá o nome do cantor Gabriel Diniz e inaugura memorial em homenagem ao artista

A cerimônia contará ainda com a abertura de uma exposição fotográfica que relembra a trajetória do cantor, que faleceu em maio de 2019. Intitulada "A Intensidade do ser: Gabriel Diniz", a mostra trará, além de imagens, objetos pessoais do cantor, para relembrar ao público traços da vida pessoal e profissional do artista. O evento está marcado para acontecer a partir das 17h, no Celeiro Espaço Criativo, situado à Rua João Cirilo da Silva, 850, no Altiplano. A exposição acontece paralelamente à inauguração de um memorial em homenagem ao cantor, que faleceu no dia 27 de maio de 2019, vítima de um acidente aéreo na região de manguezal de Porto do Mato, próximo à divisa entre Sergipe e Bahia. O evento ainda vai contar apresentações musicais do cantor Luca Bass, Banda Big Band e ainda uma apresentação especial de Brenda Victória da Silva Beltrão, 14 anos, aluna da Escola Municipal Cícero Leite.

Globo perde exclusividade de direitos digitais da Copa do Mundo de 2022

Após ir à Justiça contra a Fifa para reduzir o valor das parcelas de seu acordo de TV pela Copa do Mundo, a Globo renunciou à exclusividade nos direitos de transmissão pela internet do torneio no Qatar, que será realizado de 21 de novembro a 18 de dezembro do ano que vem. Com isso, a entidade que controla o futebol mundial tem oferecido pacotes de jogos da competição por streaming diretamente às plataformas digitais no Brasil. Youtube, Facebook e TikTok, por exemplo, já foram procurados e estudam a viabilidade do negócio. A emissora carioca continuará exibindo as partidas do Mundial na televisão aberta e no seu canal esportivo por assinatura, o Sportv. No entanto, não terá exclusividade nas plataformas digitais, seja no Globoplay (streaming) -o app tem sido uma grande aposta do grupo- ou em seus portais na internet, que transmitiram jogos ao vivo das Copas de 2010, 2014 e 2018. É a primeira vez que a Fifa assume a negociação dos direitos da Copa do Mundo com redes sociais, e o Brasil tem sido uma oportunidade para a entidade experimentar o modelo.

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#