João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 28.01ºC
IBOVESPA 124645.58
Euro 5.5362
Dólar 5.1575
Peso 0.0059
Yuan 0.7125
Delegado diz que “Energisa é uma gangue, uma quadrilha para roubar o povo da Paraíba” e quer CPI
06/05/2022 / 13:04
Compartilhe:

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) informou que vai propor a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Energisa.

Ele fez duras críticas à empresa acusando de fraudes contra o consumidor paraibano. “Essa Energisa é uma gang, cobra taxa até do sol e nós parlamentares estamos assistindo. Temos que investigar e enquadrar”, acusou.

Foto: F5

Walber prometeu levar a ideia de instalar a CPI até o fim. “Não sou daqueles políticos que se vendem no meio do caminho, que troca por emprego. Ela compra muita gente, mas não vai comprar esse parlamento, pelo menos o deputado Walber Virgolino”, destacou.

Dentro das acusações que fez contra a Energisa, ele citou ainda que a empresa estaria também fazendo perseguição contra pequenos operadores de internet de bairros. “Ela está a serviço de grandes empresas e quer que a internet dos bairros saia”, apontou.

A reportagem do F5online entrou em contato com a empresa, por meio  de sua assessoria de comunicação, e foi informada que a Energisa não iria se pronunciar, mas que as declarações estão sendo analisados pelo setor jurídico.