Clientes do banco Itaú têm verificado inconsistência em seus extratos na manhã desta quinta-feira (3). O assunto levou o banco aos trending topics do Twitter.
Muitos clientes reclamam que foram feitos saques não identificados – enquanto outros apontam a entrada de dinheiro não especificado. Em vários casos, pagamentos feitos retornaram às contas dos clientes.
O Itaú informou que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, diz o comunicado.
Alguns paraibanos também relataram mudanças na conta, na manhã desta quinta-feira (03). Foi o caso da Paloma Lira. A pessoense contou para a redação do F5 Online que chegou no trabalho, abriu o aplicativo do ITAÚ e percebeu que havia mais de R$ 1,5 mil reais na conta. “Me senti muito feliz, já estava considerando uma coisa divina. Vou conseguir comprar meu forno elétrico.”