22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

Hulk chora ao ouvir declaração de esposa: “Privilegiado”

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o atacante paraibano se emocionou ao falar sobre a família

O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi entrevistado pelo programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta sexta-feira (27/5), e se emocionou ao ouvir uma declaração da esposa, Camila Ângelo, sobre seu coração, presente no livro Incrível-2021 no Galo, de autoria do jogador.

“No livro, ela fala que ‘seu músculo mais forte é o coração’”, comenta Bial. Hulk logo responde: “Chega a emocionar, né?”. O atacante, entretanto, não consegue segurar a emoção e precisou parar para enxugar os olhos marejados.

Leia Também

O jogador chega a pedir desculpas pelo momento, mas o apresentador o tranquiliza. “Imagina! É bonito de ver, isso já diz muita coisa”, afirma Bial.

Hulk retoma a conversa após alguns segundos e fala sobre o amor pelos filhos. “Hoje, muitos olham o Hulk, onde eu cheguei e o que eu conquistei. Tudo o que Deus me deu de mais valioso são os meus filhos”, declarou ele.

O atacante do Galo é pai de quatro crianças: Ian, Tiago e Alice, do primeiro casamento, e Zaya, de apenas um mês, do seu relacionamento atual.

“Bens materiais a gente trabalha, conquista, perde e ganha. E, muitas vezes, somos muito invejados e criticados pelo que você construiu. Poucas pessoas conhecem sua trajetória, seu coração, o ser humano que você é. As pessoas hoje não dão valor ao que você é, e sim para o que você tem”, continuou Hulk.

O jogador ainda afirmou que agradece diariamente pelo o que a vida proporcionou para ele. “Meus filhos, que são tudo que tenho na vida, uma esposa que me ajuda pra caramba. Hoje sou muito privilegiado, tenho que valorizar e agradecer a Deus por tudo isso”, finalizou ele.

Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#