25.1 C
João Pessoa

“Não estou aqui pra emprestar um sorriso, nem ser um vice decorativo”, Lucas Ribeiro

O vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro (PP), afirmou que se eleito ao lado do governador João Azevedo, continuará morando na Rainha da Borborema, e irá despachar também na cidade, utilizando o prédio do Escritório de Representação do Governo do Estado.

Lucas disse que o fato de continuar morando na sua cidade natal, não o impedirá de cumprir agenda ao lado de João por todo o Estado. “Isso não será impedimento pra realizar meu trabalho. Sei que vamos ter uma grande agenda, mas minha residência continuará sendo em Campina Grande”, destacou. “O próprio governador já deixou claro que quer contar com minha ajuda 24 horas por dia”, declarou durante entrevista ao programa F5online da rádio Pop FM.

Leia Também

O Progressista afirmou que está recebendo da cidade a oportunidade de ser vice-governador e não pretende decepcionar, nem ser um adorno do cargo. “Não estou aqui pra emprestar um sorriso, nem ser um vice decorativo”, pontuou.

Obras do governador

Lucas destacou também que tão logo a chapa seja homologada irá percorrer o Estado, em especial Campina Grande, para mostrar as obras feitas e em andamento pelo Governo do Estado e citou como exemplo, a construção do Centro de Convenções, Arco Metropolitano, Central de Monitoramento de Segurança, o início da obra do Hospital de Clínicas, Casa do autista. “O desafio é mostrar todas, porque tem muita coisa sendo feita”, frisou.

Lucas afirmou que tem conversado com prefeitos do PP que ainda não se decidiram politicamente para que passem a observar a chapa que ele integra.

Confira a entrevista completa:

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#