A bancada do programa F5 da 89 Rádio Pop, recebeu nesta quinta-feira (27), a diretora comercial da Cantaloupe, Raíssa Veras para falar sobre as novidades da 3ª edição do Paraíba Restaurant Week.
A organizadora do evento afirmou que neste ano, o evento busca fortalecer o mercado gastronômico da cidade, que vem sendo fragilizado com a pandemia. “Essa é a edição mais longa – com 32 dias – e vem em ação emergencial para alavancar o setor gastronômico” – aponta.
De 27 de maio a 27 de junho deste ano, o Paraíba Restaurant Week é uma vitrine para estabelecimentos e marcas da Paraíba e uma oportunidade de aquecer o mercado local.
Raíssa aponta que desde a primeira edição, em 2019, o evento tem excelentes resultados e que “os restaurantes precisam dessa movimentação” para manter o equilíbrio financeiro em período pandêmico.
Os estabelecimentos participantes têm menus completos com preço fixo, a entrada, prato principal e sobremesa estão disponíveis por R$ 48,90 (almoço) e R$ 59,90 (jantar). A lista e todas as informações estão disponíveis no Instagram da Cantaloupe.
Como de costume, a Paraíba Restaurant Week irá beneficiar o projeto Milagre Sertão. A ONG promove soluções sustentáveis através de assistência e melhoria de condições das famílias da zona rural paraibana que sofrem com os efeitos da seca.
Os clientes podem acrescentar R$ 1,00 no valor final da sua conta no restaurante participante, após consumir o menu exclusivo do evento, e todo dinheiro arrecadado será destinado para o projeto.
Raíssa aponta que já foram arrecadados mais de R$ 18 mil para a entidade
O evento acontece de forma híbrida com atendimento no salão e delivery.
Veja a entrevista na íntegra: