João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 24.08ºC
IBOVESPA 126526.27
Euro 5.5099
Dólar 5.1163
Peso 0.0059
Yuan 0.7061
Bebê de 5 meses morre em hospital e mãe registra boletim de ocorrência na PB
30/09/2023 / 15:30
Compartilhe:

Uma mãe denunciou à polícia que o filho dela, um bebê de 5 meses, teria morrido após uma aplicação de uma injeção realizada no Hospital Regional Santa Filomena, na cidade de Monteiro, na Paraíba.

A criança morreu no dia 28 de setembro, após ser transferida para o Hospital do Trauma de Campina Grande, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mulher na Polícia Civil.

Em contato com a TV Paraíba, a delegada Nercilia Dantas, da delegacia de homicídios de Campina Grande, disse que é precipitado afirmar a causa da morte antes da realização da perícia no corpo do bebê. Além disso, a polícia também confirmou que uma investigação sobre o caso só será aberta quando o laudo pericial tiver um resultado.

Hospital de Trauma de Campina Grande, que informou que o bebê foi transferido para a unidade em estado gravíssimo, em choque séptico, com hematoma extenso e lesão na região da coxa direita. Ao chegar no hospital, o paciente foi levado para UTI pediátrica e iniciado protocolo contra o choque séptico, que é resultado de uma infecção.

O Hospital informou ainda que como o bebê chegou em estado gravíssimo e não respondeu satisfatoriamente as medidas, a morte dele foi constatada posteriormente.

 

 

F5online com informações do G1