Entretenimento

Boni sobre despedida de Faustão da Globo: ‘Saídas intempestivas não são boas para a empresa e nem para quem sai’

"Saídas intempestivas não são boas para a empresa e nem para quem sai. No passado isso ocorria com mais frequência e era muito ruim", declarou o poderoso. Boni foi diretor-geral da emissora entre as décadas de 70 e 90 e é um dos criadores da rede, tendo tido enorme influência na grade de programação da rede. O comunicador e empresário ainda falou sobre a entrada de Luciano Huck no horário dos domingos, dizendo que ele "e o Fausto são muito bons, mas cada um em seu estilo. Portanto o programa será obrigatoriamente diferente".

Paola Carosella diz que pagava para trabalhar no começo da carreira

Após participar do Conversa com Bial, desta vez ela marca presença no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Durante a participação, a chef de cozinha afirmou que não foi fácil dar os primeiros passos na profissão. Ela lembrou que quando começou, em 1989, a Argentina tinha acabado de sair da ditadura e ainda era muito conservadora. "Eu achei um único restaurante que me deixou aprender", afirmou. "Por ser mulher, eu pagava para estar lá. No dia que entrei pela primeira vez na cozinha, falei: 'Esse lugar é meu'."

Esposa de Faustão também deixa a Globo após saída do apresentador

A saída de Luciana Cardoso já tinha sido acordada, já que ela também será responsável por cuidar da produção e detalhes pessoais do marido nos próximos projetos. Ela cuidava dos looks que Fausto Silva usava no programa, da lista de abraços que ele mandava durante os quadros da atração e ajudava a selecionar os famosos que participam do júri artístico da Super Dança dos Famosos. Até o fim deste ano, o programa será apresentado por Tiago Leifert, enquanto a emissora finaliza o novo projeto que será comandado pelo apresentador Luciano Huck.

‘Não sei quando vou voltar’, diz Luísa Sonza após série de ataques

Luísa Sonza, 22, falou pela primeira vez sobre a série de ataques que a levaram a se afastar das redes sociais e adiar o lançamento de seu novo álbum. A cantora chegou a receber ameaças de morte após o falecimento do filho do ex-marido, Whindersson Nunes. Ela diz que o detox digital está fazendo efeito e ela tem se sentido melhor. "Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs e de ver a minha música", avaliou. "Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer."

Saída de Faustão da Globo teria sido motivada pela entrevista de Huck ao Bial

Apesar de ter confirmado sua ida para a Band, Faustão se sentiu desrespeitado ao ver Luciano Huck falando sobre lhe substituir sem que ele tivesse falado primeiro sobre sua saída, o apresentador estava esperando combinar com a empresa uma forma de falar sobre o assunto que fosse boa para ele e para a Globo. Foi o apresentador do Domingão quem se antecipou e pediu uma reunião para falar sobre o assunto e o resultado é o que todos já sabem: ele não volta mais para a atração.

Juliette se torna porta-voz de cultura e tradições da Bohemia, que irá realizar eventos juninos

O contrato vem em momento oportuno, pois, a marca está irá realizar uma série de shows para celebrar o São João. Para a edição deste ano, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem.

Diana Ross anuncia novo álbum após 15 anos

Ao todo, são 13 músicas. O primeiro single, que tem o mesmo título que o álbum, já está disponível em plataformas de streaming de áudio. O trabalho foi gravado no estúdio que Ross tem em casa. De acordo com o material de divulgação, ele oferece "uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união". A cantora participou da composição de todas as músicas. Ela colaborou com compositores e produtores premiados, como Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.

Dia do Cinema Nacional: Confira os 10 filmes mais buscados no Google

"Tropa de Elite" (2007), de José Padilha, é o longa mais pesquisado na plataforma no país. Enquanto "Cidade de Deus" (2002), dirigido por Fernando Meirelles e Katia Lund, é o mais buscado no exterior. Entre os dez filmes mais pesquisados no Brasil, "Minha Mãe é uma Peça" (2013), escrito e protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, fica em terceiro lugar entre os longas mais pesquisados na plataforma. Seguido de "Bruna Surfistinha" (2011), filme baseado na biografia de Rachel Pacheco. Lançado há quase 22 anos, o filme "Central do Brasil" (1998), estrelado por Fernanda Montenegro e Vinícius de Oliveira, está em oitavo lugar nas pesquisas feitas pelos brasileiros na plataforma. A interpretação de Fernanda rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz, que perdeu o prêmio para Gwyneth Paltrow, que protagonizou "Shakespeare Apaixonado" (1998).

Shoppings Manaira e Mangabeira voltam a funcionar de domingo a domingo a partir deste sábado (19)

Por determinação dos decretos, os cinemas continuam temporariamente fechados. As operações de lazer como boliche, Game Station, Game Box e Magic Box funcionarão normalmente, mas sem a realização de novos eventos. Apenas as festas pré-agendadas poderão acontecer.

Gloria Groove celebra suas origens em ‘Bonekinha’ e promete era grandiosa

O single inicia uma nova era musical e prepara caminho para o próximo álbum "Lady Leste". Gloria assume Lady Leste como um novo alter ego, que ela diz ter sido fundamental para ser ela mesma. E o single chega para reafirmar suas origens e mostrar sua adolescência, que classifica como os melhores anos de sua vida. A artista comenta que no ensino médio, junto à mudança de escola, também viu sua forma de reagir ao mundo e se enxergar se transformar. O clipe foi gravado durante a noite em uma escola, no bairro de Pinheiros, localizado na zona oeste de São Paulo, e cria um ambiente retrô e futurista simultaneamente. "Lady Leste é um jeito de trazer as pessoas mais para casa", explica, "estou falando do meu coração e da minha família."
#PUBLICIDADE#

Últimas Notícias

Boni sobre despedida de Faustão da Globo: ‘Saídas intempestivas não são boas para a empresa e nem para quem sai’

"Saídas intempestivas não são boas para a empresa e nem para quem sai. No passado isso ocorria com mais frequência e era muito ruim", declarou o poderoso. Boni foi diretor-geral da emissora entre as décadas de 70 e 90 e é um dos criadores da rede, tendo tido enorme influência na grade de programação da rede. O comunicador e empresário ainda falou sobre a entrada de Luciano Huck no horário dos domingos, dizendo que ele "e o Fausto são muito bons, mas cada um em seu estilo. Portanto o programa será obrigatoriamente diferente".

Manifestantes pedem impeachment de Bolsonaro com atos em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras

No último sábado (12), o presidente e apoiadores realizaram uma motociata, em São Paulo, na qual Bolsonaro voltou a atacar políticas de isolamento e disse comandar um governo que acredita em Deus, é leal à população e que respeita os militares. Diferentemente dos atos a favor do presidente, as manifestações contra, apesar de também promoverem aglomeração, incentivam o uso de máscaras PFF2, álcool em gel e distanciamento social nas caminhadas. 

Morre ex-prefeito de Pilar, José Benício, vítima da covid-19

“Recebemos a notícia da morte com enorme tristeza. José Benício foi um homem que dedicou a vida em prol do desenvolvimento do município de Pilar, lamentamos seu falecimento. Que o bom Deus conforte o coração de toda a família”, disse o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho.

TJPB conquista 2º lugar em prêmio nacional de melhores órgãos públicos para estagiar

A solenidade de premiação aconteceu no CIEE de São Paulo, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP). As instituições mais bem colocadas receberam troféus e terão seus programas de estágio amplamente divulgaçãos pelo CIEE.

Feira Móvel leva artesanato, gastronomia e milho a preço acessível para bairros da Capital

Na semana que vem, a programação da Feira Móvel chega ao bairro do Bessa. Quem passar pela Praça Desembargador Osias Nacre Gomes, entre 7h e 15h vai poder conferir todos os produtos ofertados pela feira, comercializados a preços acessíveis.
#PUBLICIDADE#