Esportes

No Maracanã, Flamengo e Bragantino duelam neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo e Bragantino se enfrentam neste sábado (19) no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes seguem invictos. Os rubro-negros somam duas vitórias em dois jogos disputados. Já o o Massa Bruta disputou quatro jogos: obteve duas vitórias e dois empates.  Os donos da casa seguem sem poder contar com os atletas que estão disputando a Copa América, que é o caso de Gabigol (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), De Arrascaeta (Uruguai), Piris da Mota (Paraguai) e Mauricio Isla (Chile). Por outro lado, o técnico Rogério Ceni, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) no início da semana passada, se recuperou e estará à beira do gramado. Além da partida contra o Coritiba - jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil - ele também se ausentou dos jogos contra o América Mineiro pelo Brasileirão, e contra o Coxa (jogo da volta pela Copa do Brasil).

Botafogo-PB e Floresta se enfrentam neste sábado pela Série C do Brasileiro

A partida começa às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. A derrota para o Volta Redonda deixou o torcedor do Belo furioso não só pela atuação em si, mas pela pouca competitividade que o time mostrou ao longo dos 90 minutos, algo comum nesta temporada. Entretanto, é improvável que a equipe que entre em campo hoje, tenha muitas mudanças com relação a que jogou no último fim de semana.

Vasco tenta amenizar crise e conter pressão sobre Marcelo Cabo

A pressão por mudança é grande, tanto da torcida quanto internamente. Logo após o apito final do duelo com os catarinenses, cruz-maltinos foram às redes sociais pedir a saída do técnico e até mesmo aventar possibilidades no mercado. Internamente, até grupos da situação também já não se mostram favoráveis à permanência.

Campinense vence Sousa e abre vantagem na decisão do Paraibano

O jogo parecia que iria terminar sem gols, brilhou a estrela do meia Edinho Corrêa, que marcou o gol da vitória do Raposa. Com a vitória por placar mínimo, o Campinense joga por um empate para ser campeão no próximo domingo (20), às 10h, no estádio Marizão. Já o Sousa precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título nos 90 minutos. No caso de triunfo do Dinossauro por um gol de vantagem, o vencedor do Paraibano de 2021 será conhecido após as cobranças de pênalti.

Técnico convoca dois paraibanos para compor a Seleção que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio

Matheus Cunha, do Hertha Berlim e o goleiro Santos, do Atlético-PR, irão em busca do bicampeonato; veja a lista completa. O Brasil busca o bicampeonato, e foi campeão pela primeira vez nos jogos do Rio 2016, com a presença de um paraibano, o lateral-esquerdo Douglas Santos, titular absoluto durante a campanha. O anúncio foi feito pelo técnico da seleção olímpica masculina de futebol, André Jardine, nesta quinta-feira (17).

Campinense x Sousa: Confira escalações e onde acompanhar a 1ª partida da final do Paraibano

Na madrugada desta quinta-feira (17), uma parte da fiação de iluminação do Estádio Amigão foi furtada. Criminosos romperam os cadeados do portão de uma das torres de iluminação e levaram fios de cobre. A Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo do Estado foi acionada para prestar suporte e, de acordo com o gerente administrativo do estádio Amigão, Ascânio Paceli, o jogo e a transmissão não devem ser prejudicados. Segundo a Federação Paraibana de Futebol (FPF), a partida está mantida para as 16h.

Atacante é suspenso na Eurocopa após comemoração considerada racista

Na Sérvia, é dito que Arnautovic disse 'shiptar', uma expressão depreciativa sobre o povo da Albânia, no entanto isso não foi mostrado nas imagens. Além disso, o atacante fez um gesto de 'ok' com as mãos, que pode ser interpretado como um gesto racista, que faz menção ao "poder branco". Logo depois da partida, os líderes da Macedônia do Norte emitiram um comunicado relatando que solicitaram à Uefa uma "punição mais severa" para o atleta de 32 anos, relatando que a federação é contra qualquer tipo de discriminação no futebol.

Paraibana conquista ouro em competições no Líbano e México

“Em duas semanas, Silvana conseguiu conquistar o primeiro lugar em duas competições importantíssimas em nível mundial. Sua meta agora é chegar bem em Tóquio para que possa trazer uma medalha nos Jogos Paralímpicos”, destacou o presidente da Federação Paraibana de Taekwondo Olímpico, Tomaz Azevedo.

Copa América tem 41 casos de covid entre jogadores e prestadores de serviço

Menos de um dia depois do início do torneio, 4 das 10 delegações que disputam a Copa América já tiveram casos confirmados de covid-19. As equipes reúnem atletas que atuam em países que apresentam ao menos 6 variantes do coronavírus. As 4 variantes de preocupação, ou seja, aquelas mais perigosas e transmissíveis estão entre as registradas nos países em que os atletas trabalham.

Justiça argentina começa interrogatórios sobre morte de Maradona

As audiências, que foram adiadas pela violenta segunda onda do novo coronavírus (covid-19) na Argentina, começaram por volta das 12h na Procuradoria-Geral de San Isidro, com o interrogatório do enfermeiro que atendeu Maradona entre os dias 24 e 25 de novembro de 2020. Ele foi a última pessoa a vê-lo com vida, de acordo com seu depoimento anterior.
#PUBLICIDADE#

Últimas Notícias

Atriz de ‘Stranger Things’ está namorando filho de Bon Jovi

Famosa pelo papel de Eleven na série "Stranger Things", da Netflix, Millie aguarda a estreia da quarta temporada da série. As gravações atrasaram por causa da pandemia de Covid-19 e a data de lançamento dos novos episódios ainda não foi confirmada.

12,05% da população recebeu a 2ª dose contra Covid na Paraíba

Ao todo, o Estado já distribuiu um total de 1.942.648 doses de vacina aos seus 223 municípios. Os dados epidemiológicos com informações sobre todos as cidades e ocupação de leitos estão disponíveis em: www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus

Sertão é a região com maior ocupação de leitos UTI Covid neste sábado, na PB

Boletim deste sábado (19) confirma 2.639 novos casos e mais 32 mortes. Os óbitos confirmados neste boletim aconteceram entre os dias 07 e 19 de junho de 2021, um em hospital privado e os demais em hospitais públicos. Com isso, o estado totaliza 8.348 mortes. De acordo com o Centro estadual de regulação hospitalar, 67 pacientes foram internados nas ultimas 24h. Ao todo, 861 pacientes estão internados nas unidades de referência.

Safadão, Solange, Elba: Veja a lista de lives pro esquenta de São João neste sábado (19)

Pelo segundo ano seguido as festas de São João acontecem virtualmente, já que a pandemia ainda não abre brecha para encontros presenciais. No entanto, um festejo cultural tão importante não pode passar em branco e os artistas se preparam para aquecer o público dentro de casa neste fim de semana.

Boni sobre despedida de Faustão da Globo: ‘Saídas intempestivas não são boas para a empresa e nem para quem sai’

"Saídas intempestivas não são boas para a empresa e nem para quem sai. No passado isso ocorria com mais frequência e era muito ruim", declarou o poderoso. Boni foi diretor-geral da emissora entre as décadas de 70 e 90 e é um dos criadores da rede, tendo tido enorme influência na grade de programação da rede. O comunicador e empresário ainda falou sobre a entrada de Luciano Huck no horário dos domingos, dizendo que ele "e o Fausto são muito bons, mas cada um em seu estilo. Portanto o programa será obrigatoriamente diferente".
#PUBLICIDADE#