João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.68ºC
IBOVESPA 120261.34
Euro 5.8429
Dólar 5.4232
Peso 0.006
Yuan 0.7473
Bayer traz novo conceito em hortifrúti com lançamento de plataforma da marca “Vegetables by Bayer”
30/08/2021 / 13:08
Compartilhe:

30/8/2021 –

Mudança reforça o foco em saúde, facilitando negócios e parcerias, promovendo uma nutrição saudável

Para reforçar o foco em saúde, com investimentos em inovações que vão além da semente, ajudando os produtores de frutas e vegetais e incentivando a população a uma vida saudável, a Bayer anuncia a nova plataforma global “Vegetables by Bayer”, que une suas duas importantes marcas: a Seminis e a De Ruiter. A mudança traz uma identidade renovada, novo posicionamento e website global.

O lançamento ocorre no momento em que a Organização das Nações Unidas (ONU) comemora o “Ano Internacional das Frutas e Vegetais”, que tem como objetivo aumentar a conscientização sobre os benefícios do consumo desses alimentos.

“Desde o investimento em pesquisas e o desenvolvimento de soluções personalizadas para atender às crescentes necessidades do mercado, a Vegetables by Bayer reflete nosso compromisso de atender às crescentes necessidades de apoio aos nossos parceiros agricultores, para que juntos possamos fomentar um mundo mais saudável e sustentável”, diz Inci Dannenberg, presidente da Global Vegetable Seeds na Bayer.

Com mais de 20 diferentes tipos de culturas e, aproximadamente, 120 variedades de hortaliças comercializadas no Brasil, há muito tempo a Seminis® fornece soluções inovadoras para os produtores rurais. Agora, a “Vegetables by Bayer” terá o compromisso de oferecer ainda mais valor tanto para os agricultores, quanto para parceiros, consumidores e o planeta. 

“Ao reunir especialistas e recursos de ponta, o novo modelo ‘Vegetables by Bayer’ permite que nossas marcas Seminis® e De Ruiter agreguem valor aos nossos clientes e parceiros”, diz Inci.

Segundo a gerente de comunicação da Seminis para a América do Sul, Daniela Augustinho, essa mudança tem como um dos propósitos fazer ciência para uma vida melhor. “A empresa trabalhou em um novo conceito que agrupa toda a família de marcas de vegetais da Bayer, desde a logomarca, identidade visual, até a forma como nos comunicaremos com o mercado daqui em diante. Com a “Vegetables By Bayer”, queremos transformar o dia a dia das pessoas avançando cada vez mais rumo ao nosso grande objetivo de saúde para todos, fome para ninguém”, afirma.

Junto com o reposicionamento, será lançado novo portal para atender os produtores e a indústria. “Quem acessar o site da Seminis terá todas as informações necessárias sobre a linha de vegetais da Bayer, onde encontrá-los, além de notícias e dicas sobre cultivo e manejo”, relata Daniela.

A Seminis é especializada em soluções que oferecem altas produtividades aos agricultores, além de alimentos seguros, nutritivos e saborosos para o consumidor final. A marca atua nos segmentos de frutas, verduras e legumes, além de possuir em seu portfólio, soluções de alta tecnologia como o porta-enxertos de tomate, tecnologia que une duas plantas para aproveitar ao máximo as qualidades genéticas das variedades.

Website: https://www.agro.bayer.com.br/