João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 32.34ºC
IBOVESPA 127829.8
Euro 6.1463
Dólar 5.7376
Peso 0.0058
Yuan 0.7992
Comcast e ViacomCBS anunciam o “SkyShowtime”, um novo serviço de streaming para lançar em mercados europeus selecionados
18/08/2021 / 13:34
Compartilhe:

LONDRES & NOVA YORK & FILADÉLFIA 18/8/2021 –

Parceria de vídeo sob demanda por assinatura inclui conteúdo original e premium da Sky, NBCUniversal, Universal Pictures, Peacock, Paramount+, SHOWTIME®, Paramount Pictures e NickelodeonSkyShowtime a ser lançado em mais de 20 mercados europeus, incluindo Espanha, Portugal, Países Nórdicos, Países Baixos, Europa Central e Oriental, começando em 2022Recursos para imprensa disponíveis AQUI

A Comcast Corporation (NASDAQ: CMCSA) e a ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA), anunciaram hoje uma parceria para lançar um novo serviço de vídeo sob demanda por assinatura (SVOD) em mais de 20 territórios europeus, abrangendo 90 milhões de casas. O SkyShowtime reunirá décadas de experiência direta ao consumidor e o melhor entretenimento, filmes e séries originais do portfólio de marcas da NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, incluindo títulos da SHOWTIME, Nickelodeon, Paramount Pictures, Paramount+ Originals, Sky Studios, Universal Pictures e Peacock. A vasta gama do serviço abrangerá todos os gêneros e categorias de público, incluindo dramas roteirizados, crianças e família, franquias importantes, filmes de estreia, programação local, documentários/conteúdo factual e muito mais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210818005636/pt/

Espera-se que o novo serviço SVOD seja lançado em 2022, sujeitoàaprovação regulatória. Em última análise, estará disponível para consumidores na Albânia, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Kosovo, Montenegro, Países Baixos, Macedônia do Norte, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha e Suécia.

O SkyShowtime terá mais de 10.000 horas de entretenimento de alguns dos principais criadores e do conteúdo mais querido de todo o mundo. O novo serviço incluirá novos filmes e temporadas de TV lançados todos os meses com uma biblioteca de qualidade de favoritos de todos os tempos, clássicos e programação para famílias e crianças.

“Com o lançamento do SkyShowtime, estamos numa posição única para alavancar o nosso mecanismo de conteúdo global para criar uma oferta de streaming poderosa nesses mercados, de forma rápida e em escala, com um investimento estratégico inteligente por fases”, afirmou o presidente e CEO da ViacomCBS Networks International, Raffaele Annecchino. “Como um complementoànossa recém-anunciada parceria da Paramount+ com a Sky no Reino Unido, Itália e Alemanha, o SkyShowtime representa uma grande oportunidade para acelerar nossa expansão de mercado e construir uma posição de liderança em SVOD na Europa”.

“Nosso novo serviço de streaming, SkyShowtime, irá combinar o melhor dos EUA e da Europa com marcas icônicas e entretenimento de classe mundial para milhões de consumidores em mais de 20 novos mercados na Europa”, disse Dana Strong, Chefe Executivo do Grupo Sky. “Na esteira da Peacock chegando a Sky, esta parceria fornece uma abordagem inovadora para escalar de forma rápida internacionalmente e monetizar conteúdo em toda a Europa. Aproveitando a força da incrível programação da NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, e alimentado pela tecnologia da plataforma Peacock, o SkyShowtime fornecerá uma linha verdadeiramente atraente para toda a família e um forte reconhecimento da marca nessas regiões”.

A parceria será estruturada como uma joint venture, com igual investimento e controle conjunto pela ViacomCBS e Comcast. Mais detalhes sobre a oferta de serviço do SkyShowtime, incluindo o preço da assinatura, serão anunciados posteriormente.

Sobre a Comcast Corporation

Comcast Corporation (Nasdaq: CMCSA) é uma empresa global de mídia e tecnologia que conecta pessoas a momentos importantes. Estamos focados principalmente em banda larga, agregação e streaming, com 57 milhões de relacionamentos com clientes nos Estados Unidos e na Europa. Oferecemos banda larga, sem fio e vídeo por meio de nossas marcas Xfinity, Comcast Business e Sky; criamos, distribuímos e transmitimos entretenimento, esportes e notícias importantes através do Universal Filmed Entertainment Group, Universal Studio Group, Sky Studios, das redes de transmissão NBC e Telemundo, várias redes a cabo, Peacock, NBCUniversal News Group, NBC Sports, Sky News e Sky Sports; e fornecemos experiências memoráveis na Universal Parks and Resorts nos Estados Unidos e na Ásia. Acesse www.comcastcorporation.com para mais informações.

Sobre a ViacomCBS

ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos no mundo todo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, seu portfólio inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outras. A empresa oferece a maior parcela da audiência televisiva dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, ViacomCBS fornece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.

Para mais informações sobre a ViacomCBS, acesse www.viacomcbs.com e siga @ViacomCBS nas plataformas sociais.

VIAC-IR

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de mídia:

Comcast

Jennifer Khoury (215) 286-7408

John Demming (215) 286-8011

ViacomCBS

Justin Dini (917) 216 7629

Kate Laverge (347) 754-1677

Sky

Andrew Swailes (011) 44 7975 688993

Contatos de Investidor:

Comcast

Marci Ryvicker (215) 286-4781

ViacomCBS

Anthony DiClemente (917) 796-4647

Fonte: BUSINESS WIRE