João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 34.65ºC
IBOVESPA 128106.1
Euro 5.3598
Dólar 5.0153
Peso 0.0058
Yuan 0.6946
Thermo King da Trane Technologies entregará soluções totalmente elétricas e com emissão zero para cadeia refrigerada até 2023
31/08/2021 / 14:14
Compartilhe:

SWORDS, Irlanda 31/8/2021 –

Líder global em refrigeração de transporte investe mais de US$ 100 milhões no evolve™, seu novo portfólio de produtos totalmente elétricos para as Américas e EMEA

A Thermo King, marca da Trane Tecnologies (NYSE: TT), inovadora climática global, anunciou hoje que irá investir mais de US$ 100 milhões durante os próximos três anos para entregar um produto totalmente elétrico em todos os segmentos da cadeia refrigerada até 2023.

O portfólio totalmente elétrico da empresa, chamado evolve™, incluirá soluções e refrigeração elétrica para transporte por caminhão, reboque, ferrovia, ar e mar nas regiões da América do Norte, América Latina e Europa, Oriente Médio e África (EMEA). O portfólio evolve alinha-se às metas dos clientes para mudar para soluções mais sustentáveis para suas frotas, e ajudará a acelerar os Compromissos de Sustentabilidade 2030 da Trane Technologies, incluindo a Gigaton Challenge para reduzir as emissões de gases de efeito estufa de clientes em 1 bilhão de toneladas cúbicas.

Enquanto novos produtos são adicionados ao portfólio evolve, soluções elétricas estarão disponíveis em todos os segmentos da cadeia refrigerada na EMEA até 2023, e nas Américas até 2025.

“Soluções ousadas para um mundo mais sustentável são fundamentais para nossa estratégia. Continuamos inovando para ajudar a reduzir a pegada de carbono das operações de clientes”, disse Paul Camuti, diretor de tecnologia e sustentabilidade da Trane Technologies. “O portfólio evolve tem por base em nossos esforços contínuos para ajudar clientes a reduzir o impacto ambiental e cumprir suas metas de sustentabilidade na transição de frotas e permaneceremàfrente de regulamentos futuros”.

A líder global em soluções de controle de temperatura já oferece produtos totalmente elétricos como o E-200 para entrega intermediária e em domicílio, e as unidades HVAC totalmente elétricas TE-18 e Athenia™ para ônibus de transporte público. Lançada com sucesso na EMEA em 2020, a unidade reboque Advancer possui 30% a mais de eficiência de combustível que a média do mercado e pode operar com uma variedade de fontes de eletricidade como fornecimento elétrico de terra, híbrida, bateria de retenção e gerador de eixo. Na região das Américas, a arquitetura elétrica melhorada na unidade reboque conectada Precedent™ aproveita o fornecimento elétrico de terra e passará por testes de campo com clientes ainda neste ano. Essas inovações abrirão o caminho para unidades de refrigeração de reboque totalmente elétricas e com emissão zero em ambas as regiões.

“Nossa experiência em eletrificação tornou a Thermo King uma parceira de confiança para respeitados líderes do setor como a Isuzu, Tesco, Mercedes-Benz e empresas de tecnologia como a ELMS, Gatik e BPW, que continuam encontrando novas maneiras para inovar a cadeia refrigerada”, disse Karin De Bondt, presidente da Thermo King Americas. “Através dessas parcerias estratégicas podemos promover nossos avanços em soluções de energia sustentável e ofertas de produtos eletrificados que atendam aos requisitos do clientes, regulatórios e ambientais em nosso setor e em nosso mundo”.

Fornecer soluções elétricas para edifícios, residências e transporte refrigerado é parte da abordagem geral da Trane Technologies para reduzir emissões de carbono nos setores que ela atende, alcançando seu Gigaton Challenge para um futuro mais sustentável e apoiando cidades líquido zero.

*O portfólio Thermo King evolve™ incluirá produtos totalmente elétricos e produtos híbridos utilizando um motor de combustão interna apenas como fonte de energia de backup de emergência.

Sobre a Thermo King

A Thermo King – uma empresa Trane Technologies (NYSE: TT), inovadora climática global – é uma líder mundial em soluções de controle de temperatura de transporte sustentável. A Thermo King oferece soluções de controle de temperatura de transporte para diversas aplicações, incluindo reboques, carrocerias de caminhão, ônibus, aérea, contêineres de navios e vagões ferroviários desde 1938. Para mais informações, acesse www.thermoking.com ou www.europe.thermoking.com.

Sobre a Trane Technologies

A Trane Technologies é uma inovadora climática global. Por meio de nossas marcas estratégicas Trane e Thermo King e de nosso portfólio de produtos e serviços ambientalmente responsáveis, oferecemos soluções climáticas eficientes e sustentáveis ​​para edifícios, residências e transportes. Saiba mais em tranetechologies.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Jennifer Regina, Trane Technologies

+1-630-390-8011

[email protected]

Investidores:

Zachary Nagle, Trane Technologies

+1-704-990-3913

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE