João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.94ºC
IBOVESPA 127690.62
Euro 5.3974
Dólar 4.9971
Peso 0.0058
Yuan 0.6912
Chase chega ao Reino Unido para oferecer aos consumidores uma experiência bancária simples e gratificante
21/09/2021 / 10:56
Compartilhe:

LONDRES 21/9/2021 –


O Chase apresentará uma conta corrente sem taxas que combina recursos de gerenciamento do dinheiro com recompensas de reembolso para gastos diários com cartão de débito

Os clientes do Chase podem acessar seu banco por meio de um aplicativo móvel intuitivo e contatar o atendimento ao cliente 24/7 sem depender de bots de bate-papo

Os novos clientes podem se cadastrar no Chase em chase.co.uk

A JPMorgan Chase lançou hoje seu novo banco digital no Reino Unido sob a marca Chase. O Chase é o maior banco ao consumidor dos Estados Unidos e fornece uma grande variedade de serviços financeiros para mais de 60 milhões de lares americanos.

Os novos clientes podem se registrar em chase.co.uk e, em seguida, serão convidados a baixar o app Chase. Os clientes podem abrir uma conta corrente em questão de minutos por meio do aplicativo simples e intuitivo. A conta oferece uma série de funções para ajudar as pessoas a fazer orçamentos, administrar dinheiro, gastar e economizar. Uma equipe de atendimento ao cliente liderada pelo Reino Unido será uma parte essencial da experiência bancária do Chase. Com apenas alguns toques no app Chase, os clientes poderão se conectar a um especialista – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sanoke Viswanathan, CEO do banco, disse: “Estamos oferecendo às pessoas no Reino Unido a oportunidade de experimentar o Chase pela primeira vez com uma conta corrente baseada na simplicidade, um programa de recompensas sem complicações e um atendimento ao cliente excepcional”.

A conta corrente do Chase será lançada com um programa de recompensas que oferece um reembolso de 1% sobre todos os gastos elegíveis com cartão de débito por 12 meses*. Isso foi desenvolvido de acordo com os hábitos de consumo de cartão de débito do Reino Unido, a fim de garantir que todos os clientes possam se beneficiar de recompensas em muitas coisas que já compram diariamente, incluindo, mas não se limitando a, alimentos, viagens, refeições, entretenimento, moda, utensílios domésticos, eletrônicos, bem como voos e férias.

Não haverá taxas para abrir a conta corrente do Chase e começar a obter as recompensas de reembolso. Os clientes receberão as recompensas sem a necessidade de trocar de provedor bancário, comprometer-se com um saldo mínimo de conta ou configurar débitos diretos. O reembolso de 1% é pago quando os clientes usam seu cartão de débito do Chase de forma presencial ou on-line, e será oferecido em comércios internos e no exterior.

Além de um programa de recompensas simples e direto, o Chase também disponibiliza:

  • Contas correntes adicionais personalizáveis para simplificar a gestão do dinheiro: configurável por meio do app Chase em segundos e projetado para ajudar as pessoas a fazer um orçamento, reservar, economizar e gastar da maneira que funcionar melhor para elas. Cada conta do Chase vem com seu próprio número exclusivo e o cartão de débito Chase pode ser vinculado a ela instantaneamente, para que os clientes possam gastar a qualquer momento com a contaàsua escolha.
  • Pequenos arredondamentos no troco sobre os quais receberão 5% de juros por 12 meses: os clientes podem economizar ao arredondar suas compras com cartão de débito para o valor de £ 1 mais próximo e depositando o troco em uma conta separada, onde receberá juros de 5%** por 12 meses. Os arredondamentos serão lançados para todos os clientes nas próximas semanas.
  • Uso de cartão de débito sem taxas no exterior: os clientes não arcarão com nenhuma taxa do Chase ao usarem seus cartões em viagens, incluindo saques em caixas eletrônicos no exterior.
  • Um cartão de débito sem número: os detalhes do cartão são armazenados por meio de um login seguro no app Chase, para que os clientes não coloquem os detalhes da conta em risco se perderem o cartão físico. Eles também podem usar o cartão do Chase por meio de sua carteira digital. O cartão de débito é feito de plástico reciclado (rPVC) e todas suas embalagens são feitas de materiais reciclados, sendo tudo totalmente reciclável.

“Após conversar extensivamente com consumidores no Reino Unido, sabemos que as pessoas desejam um bom valor combinado com uma excelente experiência de um banco confiável. Com o reembolso por gastos diários com cartão de débito e um aumento de juros em arredondamentos, podemos ajudar os clientes a economizar enquanto comprar seus artigos de sempre”, afirmou Viswanathan.

O Chase pretende lançar uma grande variedade de produtos bancários no futuro, incluindo novos recursos de conta corrente, contas de poupança e investimento e produtos de empréstimo.

*Exceções se aplicam – consulte os Termos e Condições em chase.co.uk

**5% AER (4,89% bruto, variável)

Sobre o Chase no Reino Unido

O Chase é o negócio de banco comercial e de consumo da JPMorgan Chase & Co (NYSE: JPM), uma empresa global líder em serviços financeiros com ativos de US$ 3,7 trilhões e operações no mundo inteiro.

Com sede em Canary Wharf (Londres), o novo serviço do Reino Unido foi projetado especificamente para atender às necessidades dos clientes no país. Ele fornecerá uma série de produtos e recursos bancários – começando com uma conta corrente. No Reino Unido, Chase é um nome comercial da J.P. Morgan Europe Limited. A J.P. Morgan Europe Limited é autorizada pela Autoridade de Regulação Prudencial e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira e pela Autoridade de Regulação Prudencial. Para mais informações, acesse chase.co.uk.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa

Reino Unido

– Chase UK – Julian Wadley: [email protected]

– JPMorgan Chase – Patrick Burton: [email protected]

EUA

– Chase – Paul Lussier: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE