29.8 C
João Pessoa

Semana ABIHPEC de Mercado discute futuro da indústria de HPPC em evento online

São Paulo 24/9/2021 –

Serão cinco dias de discussões com institutos de pesquisa e líderes empresariais sobre um futuro que já está em curso no setor

Leia Também

Entre 27 de setembro e 1.º de outubro, diariamente das 10h às 12h, acontece a Semana ABIHPEC de Mercado 2021, evento que reunirá institutos de pesquisa e líderes empresariais para debater o futuro do setor de HPPC. O tema central é “O futuro é agora! O que esperar da indústria de HPPC?”. 

O evento vai abordar mudanças nos modelos de negócios no setor de HPPC, na forma como o consumidor se relaciona com empresas e marcas, o quanto a inovação é estratégica para a manutenção da competitividade, a necessidade de investir em sustentabilidade e a importância das ações visando a diversidade e inclusão, entre outros temas.

Cada dia será dedicado a um tema, mostrando como o setor de HPPC é disruptivo e responde de forma ágil, se reinventando diante das mudanças impostas pelo último ano, acelerando exponencialmente sua transformação digital e criando soluções para atender às demandas dos consumidores e da sociedade

Entre os confirmados estão institutos como Euromonitor Internacional, Dezon, Google, Instituto Locomotiva, Mintel, NielsenIQ, Perception, Qualibest, Segmenta e WGSN, além de especialistas de empresas como Bio Extratus, Beyoung, Sallve, Grupo Boticário, L’Oréal, Quintal Dermocosméticos, Unilever, entre outros.

A programação completa pode ser acessada no site da ABIHPEC. 

Sobre a ABIHPEC – A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. www.abihpec.org.br

Data: De 27/09 a 01/10/2021

Evento gratuito

Local: Online, via plataforma digital

Inscriçãohttps://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_GnxQaZ6kRQKyaDGArZlfhA

 

 

Website: https://abihpec.org.br/

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

PSDB decide adiar votação das prévias

O PSDB decidiu suspender a realização das prévias presidenciais neste domingo, em consequência de falhas no aplicativo pelo qual...

DIA DO HETERO: Foi aprovado na ALPB, o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual na PB

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (22), o projeto de lei 3.324/2021 que cria o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual no âmbito do Estado da Paraíba....

150 VAGAS: Concurso para UFPB é anunciado para 2022

O anúncio aconteceu durante uma live realizada pelo reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Valdiney Gouveia, anunciou nesta terça-feira (23) que serão ofertadas pelo...

Acidente no Manaíra Shopping deixa dois mortos

Segundo as primeiras informações do IML o condomínio do shopping realizava um serviço de relocação de uma casa de máquinas de ar-condicionados quando ocorreu o acidente que vitimou Luciano Bezerra (53) e Euclídes Silva (61). O delegado Alberto Jorge plantonista na Central de Polícia esteve no local acompanhando a perícia do IML e a remoção dos corpos.

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava a modelo Alessandra Ambrosio

Durante o período, Roberto Cazzaniga entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. "Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma'", disse Roberto, aos prantos. De acordo com o portal "Il Fatto Quotidiano", Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa. A verdade foi revelada nesta terça-feira por um programa televisivo da "Mediaset", que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado mediante pedidos da família do atleta, que estava preocupada com ele e desconfiada da namorada virtual. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#