João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.87ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5664
Dólar 5.1442
Peso 0.0058
Yuan 0.71
2º TURNO: Cabo Gilberto vai declarar apoio a candidato ao Governo: “o que eu falo, eu faço”
11/10/2022 / 15:34
Compartilhe:

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), eleito para o próximo pleito como deputado federal, ainda não cravou quem vai apoiar no segundo turno, mas ele afirmou que não vai ficar neutro e falou que respeita a decisão de Nilvan Ferreira (PL), mas vai tomar posição para o segundo turno entre João Azevêdo e Pedro Cunha Lima. 

“Terminou a eleição eu falei sobre o nosso posicionamento, eu estava aguardando o nosso candidato a governador, ele foi um guerreiro e já fez o seu pronunciamento e eu respeito, como respeito de todos os partidários. Nos próximos dias eu vou fazer meu posicionamento, vocês vão saber”, afirmou, o parlamentar.

 

Cabo Gilberto ainda disse: “Estou levando o programa de governo do nosso candidato que infelizmente não foi para o segundo turno, principalmente no que diz respeito à segurança pública, que está um caos”.

O anúncio deve acontecer ainda nesta semana e a tendência é que ele seja mais um apoiador de Pedro Cunha Lima (PSDB), por ter sido o líder da oposição a João Azevêdo (PSB), na ALPB durante todo o mandato.