João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 36.1ºC
IBOVESPA 127791.6
Euro 6.1026
Dólar 5.7947
Peso 0.0058
Yuan 0.8012
‘A Paraíba não pode escolher qualquer um pra ficar oito anos no Senado’, afirma Pollyanna Dutra
12/08/2022 / 10:37
Compartilhe:

Última a entrar na disputa ao Senado entre os candidatos da Paraíba, a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) quer, na Alta Casa do Congresso, mudar a visão estereotipada que o país tem sobre o Nordeste e despertar olhares para a Paraíba enquanto estado dinâmico e inovador.

Ligada à causas do campo progressista, Pollyanna afirma que não entrou no pleito para se aventurar ou para “cumprir cota”, mas para levar a experiência que soma no executivo e legislativo para o Senado Federal.

Em entrevista ao programa F5, da 89 POP FM, a ex-prefeita de Pombal levantou a causa do municipalismo, ressaltou seu entusiasmo pelas energias renováveis e como a Paraíba pode se destacar nessa área em nível nacional. Ela também reforçou compromisso com a saúde da população feminina, segurança hídrica, concretização da transposição do Rio São Francisco, geração de emprego, comunidade LGBTQIAP+ e o combate ao racismo.

“Eu trago a pluralidade, a diversidade, o povo, o pé no chão, a experiência do executivo e também o diálogo do parlamentar, que é importante nesse momento para compor um espaço tão importante e estratégico que é o Senado”, afirmou.

Para Dutra, “a Paraíba não pode perder essa oportunidade colocando qualquer um porquê alguém pediu. A Paraíba tem que nesse momento se sentir responsável pelas suas escolhas, a gente não pode mais perder tempo, dar oito anos a alguém que não se comprometa com os movimentos, com o povo”.