
Na tarde desta terça-feira (28), quatro adolescentes foram sequestrados e agredidos em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A tenente-coronel Viviane Vieira, da Polícia Militar, informou que a ação foi ordenada por Ariadna Thalia, uma mulher foragida e suspeita de integrar o grupo criminoso Comando Vermelho. Segundo a oficial, os jovens, que são da cidade de Santa Rita, foram abordados enquanto estavam no dique, um local popular para o pôr do sol.
A abordagem foi feita para verificar o que os estudantes estavam fazendo na área, que é dominada por um grupo rival. Ao perceberem que eram de Santa Rita, a faccionada deu a ordem para a ‘disciplina’ dos adolescentes.
Durante as agressões, um dos jovens foi ferido com pregos nas costas e precisou ser levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Além das agressões, os adolescentes tiveram seus celulares roubados. A Polícia Militar conseguiu localizar o imóvel onde as agressões ocorreram e identificou um dos suspeitos.
Ariadna Thalia, conhecida como ‘Arroto de Urubu’, já foi alvo de uma operação policial que resultou na prisão de 24 pessoas e no bloqueio de R$ 125 milhões do Comando Vermelho na Paraíba, em outubro de 2025. A mulher é considerada uma figura central no esquema de lavagem de dinheiro da facção e está foragida no Complexo do Alemão.