Nos últimos meses, os adquirentes do passaporte AcquaíPass Fundador, que dá direito ao uso ilimitado do Acquaí Park para quatro usuários, foram contemplados com um bônus de +10 anos, totalizando 20 anos de acesso. Mas atenção: essa oferta especial estará disponível apenas até 31 de outubro, quando o benefício extra será encerrado e o passaporte voltará a oferecer os 10 anos originais. Portanto, esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja garantir duas décadas de entretenimento para a família em um dos maiores complexos de lazer do país.
O Acquaí Park, com obras em ritmo acelerado em João Pessoa, será o maior parque aquático da região e o segundo maior do Brasil. Com uma área de 240 mil metros quadrados, o parque vai muito além de ser apenas um destino de lazer: será um marco no turismo da Paraíba assim como nacional. Entre as diversas oportunidades, os futuros usuários do AcquaíPass Fundador terão ainda benefícios adicionais, como descontos e acesso prioritário às atrações.
O AcquaíPass Fundador, que pode ser adquirido à vista ou parcelado em até 24 vezes sem juros, representa muito mais do que um simples passaporte para o Acquaí Park. É um investimento em momentos de lazer, saúde e bem-estar para toda a família, garantindo acesso exclusivo a um dos maiores parques aquáticos da América Latina por duas décadas.
Mais do que um simples ingresso, o passaporte representa um investimento em experiências únicas e no desenvolvimento de João Pessoa, especialmente considerando a localização estratégica do Acquaí Park e o seu potencial de atrair visitantes que agregam valor à cidade, fortalecendo a economia e oferecendo oportunidades para todos.
O projeto combina atrações de nível internacional, uma infraestrutura de última geração e um compromisso sólido com a sustentabilidade, além, é claro, da oferta de experiências incomparáveis para visitantes de todas as idades. O parque aquático trará atrações como o Rio Lento, a piscina de ondas, o Beach Club, e áreas infantis como o Baby&Kids, além de uma infraestrutura completa com restaurantes, lojas e estacionamento.
A implantação do Acquaí Park revolucionará o cenário de entretenimento na capital paraibana, além de já estar gerando um impacto positivo na economia local, antes mesmo da inauguração, prevista para 2026. O parque poderá receber até 11.500 visitantes diários, e, quando aberto ao público, a operação criará 1.200 empregos diretos e 3.000 empregos indiretos. A expectativa é que o complexo se torne, a exemplo do que já acontece em outras localidades com equipamentos de entretenimento dessa magnitude, um dos mais importantes atrativos turísticos do estado e contribua, sobremaneira, para o fortalecimento e desenvolvimento econômico da região, colocando João Pessoa ainda mais no mapa dos destinos turísticos mais desejados do país.