João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros e facadas após invasão de casa em João Pessoa
03/01/2026 / 18:27
Compartilhe:
Foto: reprodução/ TV Correio

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada de forma brutal na madrugada deste sábado (3), após ter a casa invadida por criminosos no Distrito Mecânico, em João Pessoa. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo e golpes de faca.

De acordo com informações da perícia, três homens invadiram a residência onde a jovem morava com outra adolescente, também de 16 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso. As duas foram rendidas, e a vítima foi levada para um dos quartos, onde foi executada.

Além das marcas de tiros, o corpo apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca. A casa foi completamente revirada pelos suspeitos, o que reforça a hipótese de que o grupo procurava algum objeto específico.

Fontes ligadas à investigação informaram que a adolescente já vinha sendo monitorada pela polícia, sob suspeita de que estaria em posse de uma arma de fogo. A principal linha de investigação aponta que os criminosos teriam invadido o imóvel com o objetivo de localizar essa arma, o que pode ter motivado o homicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender os autores do crime.