Uma briga durante a 35ª edição do Super Motocross de Cubati, no Seridó paraibano, terminou de forma trágica na noite deste domingo (13). Um adolescente de 17 anos foi morto a golpes de faca e outras duas pessoas ficaram feridas durante a confusão, que aconteceu no momento do show do cantor Anderson Neiff. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava acompanhado de três amigos na festa quando teria esbarrado acidentalmente no agressor, identificado como um homem de 21 anos, natural de Taguatinga, Pernambuco. A partir disso, teve início uma discussão que evoluiu para agressão física. O suspeito sacou uma faca e desferiu os golpes contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos. Dois dos amigos que estavam com a vítima também foram feridos.
O caso foi confirmado pela delegada Maira Moura. Segundo ela, o suspeito foi detido em flagrante com a arma do crime.
A briga aconteceu durante a apresentação do cantor Anderson Neiff, que parou o show momentaneamente. Um vídeo transmitido ao vivo no evento mostra o momento da confusão e a pausa na apresentação. Minutos depois, o cantor comentou no palco o ocorrido com o público.
“Minha produção está pedindo para eu ir embora, mas esse público maravilhoso não vai deixar eu fazer isso não. “Não é por causa de algumas pessoas que não sabem brincar a festa, que eu vou embora. Muitas pessoas, aqui, vieram para curtir o show da gente. A gente saiu lá de Recife, cinco horas de viagem, então a gente não vai fazer essa palhaçada, que algumas pessoas fizeram para estragar a festa de vocês. Amos vocês”, disse Anderson Neiff.