Uma menina trans de 16 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (19), em uma estrada vicinal na cidade de Patos, na saída para São José de Espinharas.
Renata Ferraz, como é conhecida, estava desaparecida desde o domingo (17) e, na segunda-feira (18), a família registrou o caso na Polícia Civil de Patos. O corpo foi reconhecido pelo pai da adolescente.
Segundo o delegado Carlos Seabra, da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos, devido ao estado de putrefação, o corpo foi encaminhado para a cidade de Cajazeiras, onde uma perícia cadavérica deverá identificar a causa da morte. Também foi realizada a perícia do local do crime onde a garota foi encontrada.
“Desde o momento em que houve a comunicação do fato, a Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos está em diligências, apurando, escutando testemunhas e buscando outras provas para rapidamente conseguir elucidar o crime, os motivos, a autoria e as circunstâncias em que ocorreram o crime. Outras informações serão repassadas no momento oportuno quando das conclusões da investigação”, disse Carlos Seabra.
Até o momento ninguém foi preso.