30.1 C
João Pessoa
28.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Advogada do Erick Macedo Advocacia é premiada nacionalmente

A advogada foi reconhecida na categoria Ambiental nacional, na categoria estadual (Pernambuco) e, ainda, no setor econômico de Construção/Decoração

 

A advogada ambientalista e mineralista com 20 anos de experiência, Marina Gadelha foi premiada em três categorias na edição 2021 do ranking Análise Advocacia Mulher, figurando entre as mais notáveis advogadas do país.

Leia Também

Marina é especialista, mestre e doutora em Direito, além de Conselheira Federal da OAB pela Paraíba e Presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental da OAB.

Ela foi reconhecida na categoria Ambiental nacional, na categoria estadual (Pernambuco) e, ainda, no setor econômico de Construção/Decoração.

Para o advogado Erick Macedo, fundador do Erick Macedo Advocacia, o reconhecimento enche de orgulho os colegas do escritório. Ele entende que isso é fruto do trabalho, dedicação ao longo de toda sua trajetória.

O escritório mantem unidades próprias em João Pessoa, Recife e Brasília, contando com equipes multidisciplinar que presta assessoria jurídica especializada em diferentes ramos da advocacia empresarial, com ênfase em Direito tributário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Vídeo: Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande chama fiéis de “lixo”

Mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um "lixo", pelo menos na visão do pastor e presidente da Assembleia de Deus em...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Paraibanos terão que pagar pedágio para entrar em municípios de PE; entenda

Após a aprovação da privatização de três rodovias estaduais pernambucanas, com previsão de cobrança de pedágio, cruzar o limite dos estados pode custar caro...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#