O advogado de Eliane Nunes, Jardel Oliveira vai entrar com pedido liberdade à Justiça em favor da acusada de matar a própria filha com golpes de faca.
De acordo com o advogado, a defesa está montando um pedido de soltura para Eliane, onde devem ser avaliados o estado emocional, a legitimidade da motivação do crime e o cumprimento dos procedimentos policiais.
“Ela está arrependida do crime. Foi espontaneamente na delegacia se apresentar. Não tem antecedentes criminais, além disso, a acusada jamais quis atrapalhar as investigações, motivos suficientes para a justiça acatar o pedido”, afirmou.
O corpo da criança foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27). Júlia Cavalcante de Oliveira Nunes, de 1 ano, foi morta a facadas pela própria mãe na manhã dessa quinta-feira (26), quando estava no berço, em um apartamento no Novo Geisel. A despedida aconteceu em um cemitério particular, no bairro do José Américo, em João Pessoa. O pai, parentes, familiares e amigos participaram do momento.
Na audiência de custódia, Eliane Nunes, de 27 anos, que confessou ter matado a facadas a própria filha. A Justiça determinou prisão preventiva e a manutenção da pena em regime fechado. Eliane será encaminhada ao presídio Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira.