João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 25.57ºC
IBOVESPA 121341.13
Euro 5.8132
Dólar 5.4301
Peso 0.006
Yuan 0.748
AeC intensifica o seu projeto de expansão em João Pessoa e contrata 600 novos colaboradores
29/09/2023 / 12:43
Compartilhe:

Nesta sexta-feira (29), às 14h30, acontece o evento “Integrar”, que marca o início da jornada de 600 novos contratados pela empresa. Com 18 unidades em sete estados brasileiros, a AeC está comemorando um marco importante nos meses de agosto e setembro deste ano, assinando mais de 2 mil carteiras profissionais apenas na capital paraibana e promovendo outros 200 colaboradores, totalizando mais de 15 mil funcionários no estado.

Antônio Guilherme Noronha, um dos fundadores da AeC, destacou a importância da cidade para a empresa: “Em João Pessoa encontramos uma via de mão dupla ideal: por um lado a AeC tem uma cultura organizacional forte de cuidado com seus colaboradores, e pelo outro, a região paraibana é abundante e rica em recursos humanos engajados e habilidosos. Assim, encontramos a oportunidade perfeita para reforçar nosso compromisso com a empregabilidade e com o desenvolvimento do Brasil”.

Uma história de sucesso dentro da empresa é a de Géssica Faustino Gomes, que começou como atendente em 2013 na unidade de Campina Grande e hoje está sendo promovida para gerente de operações. Ela compartilhou sua jornada: “Deixei de ser a Géssica que morava com a mãe para morar em outra cidade, ser independente, fazer novos amigos e crescer ainda mais na minha carreira. Hoje, tenho orgulho e muita felicidade não só por mim, mas por acompanhar tantas pessoas crescendo e conquistando seus espaços. Meu lema é “acredite nos seus sonhos e trabalhe para realizá-los”

A AeC também está comprometida com a empregabilidade por meio da adesão ao Pacto de Inclusão Socioeconômica, uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil (MDS) em parceria com o governo do estado da Paraíba. O governador da Paraíba, João Azevêdo, parabenizou a AeC pela adesão ao Pacto, enfatizando o impacto positivo da iniciativa: “Essa é mais uma oportunidade de mudança de vida e de realização de sonhos oferecida aos nossos jovens, porque emprego representa dignidade e ficamos felizes de acompanhar o ingresso de tantas pessoas no mercado de trabalho. O meu desejo é de que esse seja o início de grandes carreiras profissionais”

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, também expressou entusiasmo pelo papel da AeC na criação de empregos na cidade: “É uma alegria muito grande ver jovens em primeiro emprego e pessoas inscritas no CadÚnico poderem, com a carteira de trabalho assinada, voltar a sonhar”.

O evento “Integrar”, que dá as boas-vindas aos 600 novos colaboradores, ocorrerá no Teatro Paulo Pontes, gentilmente cedido pela prefeitura de João Pessoa, e contará com a presença do governador do Estado, João Azevêdo, do vice-prefeito da capital, Leo Bezerra, do fundador da AeC, Antônio Guilherme Noronha, além de outras autoridades e líderes da empresa na cidade.

Sobre a AeC   

A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 48 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas do país para trabalhar.