A AeC foi premiada pela quarta vez consecutiva pela Frost & Sullivan com o Prêmio de Empresa do Ano de 2025 no setor de gestão da experiência do cliente (CXM) no Brasil, por sua inovação digital, execução estratégica e impacto no cliente. O reconhecimento destaca a liderança consistente da AeC na entrega de resultados de negócios mensuráveis, no fortalecimento de sua presença no mercado e no avanço de tecnologias centradas no cliente no setor de CXM em rápida expansão no país.
A Frost & Sullivan é uma consultoria de negócios americana que avalia empresas por meio de um rigoroso processo de benchmarking em duas dimensões principais: inovação visionária e impacto no cliente. A AeC se destacou em ambas, demonstrando sua capacidade de alinhar estratégias impulsionadas por tecnologia às demandas dinâmicas do mercado, implantando essas estratégias com eficiência, agilidade e escala. “O uso de tomada de decisão em tempo real e insights acionáveis próprios da AeC permite que seu atendimento ao cliente ofereça soluções mais rápidas e precisas às solicitações, resultando em tempos de resolução menores e maior nível de confiança dos clientes”, afirmou Sebastian Menutti, diretor de indústria da Frost & Sullivan.
Ainda segundo a avaliação da consultoria americana, e AeC tem como guia uma estratégia de crescimento de longo prazo centrada em transformação digital, inovação escalável e parcerias profundas com os clientes, demonstrando sua capacidade de liderar em meio às mudanças em um mercado competitivo e cada vez mais automatizado. Os investimentos contínuos da empresa em inteligência artificial, plataformas omnichannel e análises preditivas a posicionam para oferecer soluções de engajamento de alto impacto e fluidez com os clientes em diversos setores e regiões.
A inovação continua sendo o cerne das operações da AeC. Seu conjunto integrado de soluções de CXM – incluindo automação com inteligência artificial, análises em tempo real e contact centers omnichannel – redefiniu a forma como empresas brasileiras interagem com seus clientes. Essas capacidades não apenas reduzem a complexidade operacional, como também aumentam a agilidade, permitindo que os clientes personalizem experiências e ampliem a retenção em escala.
Para Raphael Duailibi, CEO da companhia, “ser eleita a Empresa do Ano pela Frost & Sullivan pela quarta vez consecutiva reforça nossa crença de que grandes resultados surgem quando tecnologia e o calor humano caminham lado a lado. Na AeC, não apenas abraçamos a transformação digital, como a moldamos para atender melhor as pessoas. Este reconhecimento é um reflexo da dedicação da nossa equipe em gerar impacto real por meio da inovação, simplicidade e cuidado. Temos orgulho de liderar a evolução do Brasil e de continuar criando oportunidades que transformam vidas em todo o país”.
O modelo híbrido da AeC, que equilibra automação com expertise humana, é uma força distinta no setor de CXM brasileiro. Enquanto a IA agiliza o atendimento e acelera os tempos de resolução, a presença de agentes humanos altamente treinados garante uma abordagem mais sensível e empática em interações complexas ou emocionalmente delicadas. Essa abordagem dual permite à AeC entregar eficiência e personalização – componentes essenciais para reduzir a taxa de cancelamento, aumentar a satisfação e conquistar a fidelidade do cliente.
Para a Frost & Sullivan, AeC estabelece um alto padrão em estratégia competitiva, execução operacional e capacidade de resposta ao mercado. A visão estratégica da empresa, seu compromisso com a melhoria contínua e a cultura de inovação não apenas estão moldando o futuro da gestão da experiência do cliente no Brasil, como também estão gerando um impacto positivo para clientes e usuários finais.
A cada ano, a Frost & Sullivan concede o Prêmio de Empresa do Ano à organização que demonstra excelência no desenvolvimento e implementação de estratégias, resultando em melhorias mensuráveis em participação de mercado, satisfação do cliente e posicionamento competitivo. O prêmio reconhece organizações visionárias que estão transformando seus setores por meio da inovação e da excelência em crescimento.
Os Prêmios de Melhores Práticas da Frost & Sullivan reconhecem empresas nos mercados regionais e globais por conquistas notáveis e desempenho superior em liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos. Analistas do setor comparam os participantes do mercado e avaliam o desempenho por meio de entrevistas aprofundadas, análises e pesquisas secundárias extensas para identificar as melhores práticas do setor.
A AeC é uma das empresas líderes do setor, oferecendo soluções de experiência do cliente e gestão terceirizada de processos. Atendendo algumas das marcas mais importantes do mercado brasileiro, a AeC foi premiada como Empresa do Ano em BPO pela renomada Frost & Sullivan nos últimos quatro anos.
Pioneira em práticas ESG, a AeC também foi reconhecida por nove anos consecutivos como a Melhor Empresa de Serviços do Brasil pela Época Negócios 360°. O diferencial da AeC é sua abordagem inovadora, que combina tecnologia de ponta — como inteligência artificial, automação robótica de processos, serviços em nuvem, ferramentas de análise e segurança cibernética — com um forte compromisso com as pessoas. Hoje, a AeC opera 24 unidades em 7 estados do Brasil e é certificada pelo Great Place to Work Institute como uma das melhores empresas para trabalhar no país.