João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.23ºC
IBOVESPA 120261.34
Euro 5.8245
Dólar 5.4232
Peso 0.006
Yuan 0.747
AeC tem 600 vagas de emprego para contratação imediata em João Pessoa
23/05/2024 / 19:57
Compartilhe:
Foto: Divulgação AeC

A empresa AeC Contact Center, uma das líderes do setor de contact center no Brasil, participa amanhã, 24, do Feirão de Empregabilidade, oferecendo 600 vagas de emprego em João Pessoa, na Paraíba. As oportunidades são para a função de operador de contact center (telemarketing) e, para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática. Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa . Não é preciso ter experiência prévia na função, garantindo assim uma oportunidade a quem busca o primeiro emprego ou deseja mudar de área de atuação.

O Feirão da Empregabilidade é uma iniciativa da da escola No Grau Técnico que lembra que é necessário apresentar documentação para iniciar o processo e concorrer às vagas. O evento aconteceu das 8 às 12 horas nas dependências da instituição de ensino na Avenida Princesa Isabel, nº 141, no Centro.

A gerente de RH da AeC em João Pessoa, Andressa Barros, lembra que a empresa está em expansão na nova unidade na capital paraibana e convida os interessados a virem crescer com a companhia: “A AeC está com oportunidade para todos aqueles que querem iniciar uma carreira no setor de contact center, lembrando que somos certificados pela GPTW (Great Place to Work) que reconhece empresas com excelentes ambientes de trabalho”.

Etapas do processo seletivo


Os candidatos participarão de um teste on-line, seguido de uma avaliação de suas habilidades de comunicação.
Em algumas regiões, os selecionados terão a possibilidade de trabalhar remotamente após os primeiros três meses de experiência. Além da remuneração, a empresa oferece planos de saúde e odontológico. Além de remuneração compatível com o mercado, os futuros colaboradores da AeC terão outros benefícios como plano de saúde e odontológico.

Impacto Econômico e Geração de Empregos

A AeC tem uma sólida posição como um dos principais agentes de geração de empregos no setor de serviços. Em 2023, a empresa foi responsável pela criação de milhares de postos de trabalho formais, fortalecendo sua posição como um dos maiores empregadores do país e um pilar de desenvolvimento socioeconômico. A empresa destaca-se ainda por valorizar a diversidade e buscar talentos que compartilhem seus valores de inovação, excelência e foco no cliente, além de promover a diversidade e a inclusão, reconhecendo a riqueza que diferentes perspectivas trazem para o ambiente de trabalho no dia a dia. A empresa mantém uma política de contratação inclusiva, que abrange jovens em busca do primeiro emprego, pessoas acima de 50 anos e da comunidade LGBTQIA+.

Também no ano passado, a empresa promoveu de cargo cerca de 10% do efetivo de colaboradores em todo o país, nas onze praças que atua, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e reconhecimento de seus funcionários. Portanto, é uma oportunidade única para quem deseja construir um sólido caminho profissional em uma empresa premiada, reconhecida no mercado e que é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país, pelo quarto ano consecutivo, o que reflete seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e que valoriza o bem-estar de seus funcionários.


Sobre a AeC


A AeC está entre as empresas líderes do setor, na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há oito anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC possui 18 unidades distribuídas por 7 estados do país.