João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 25.36ºC
IBOVESPA 127218.24
Euro 5.8702
Dólar 5.4156
Peso 0.0059
Yuan 0.7454
Aguinaldo afirma: “Estou pronto para defender a Paraíba no Senado”
26/11/2021 / 19:54
Compartilhe:

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro afirmou nesta sexta-feira, 26, que está pronto para ser candidato ao Senado Federal. Apesar disso, alertou que este não é momento de pensar em eleições, mas de focar o trabalho em realizar ações concretas que melhorem a vida das pessoas no estado, que enfrentam dificuldades, entre outras coisas, para comprar o gás de cozinha, conseguir emprego e com a alta inflação.

O cenário atual, segundo Aguinaldo, pede cuidado e respeito ao povo. “A gente tá no meio de uma pandemia. Ainda temos as mazelas econômicas. O povo tá sem emprego! Novembro registrou a maior alta da inflação desde 2002. Acho que este é o momento de focar no trabalho”, defendeu ele.

Pontuando ações que está desenvolvendo, o deputado reforçou que, este ano, seu foco está em trabalhar no cargo em que foi eleito pelos paraibanos, na Câmara Federal, e em gerar resultados para o estado.

“O que eu estou fazendo é minha obrigação como deputado federal eleito pela Paraíba: continuar trabalhando para que chegue cada vez mais recursos. Cuidando da vida dos paraibanos e paraibanas. Como colocamos recursos para adutora do Brejo, região que está com problemas com abastecimento de água. Como colocamos 10 milhões de reais no Remédio em Casa, em João Pessoa, e na feira central de Campina Grande, onde o telhado está caindo. São nossos compromissos”, disse Aguinaldo.

Sobre a possibilidade de disputar a única vaga no Senado Federal, pela Paraíba, nas próximas eleições, Aguinaldo explicou que, mesmo se sentindo pronto para servir o povo paraibano como senador, sua candidatura não é um projeto pessoal e deve ser analisada com um conjunto de forças políticas que o acompanham.

“O que eu posso dizer com muita tranquilidade é que estou absolutamente pronto para ser candidato ao Senado, mas este chamamento não será meu. Não é uma imposição minha, nem um desejo pessoal meu. E eu vou continuar trabalhando pela Paraíba, para que sempre chegue mais recursos”, explicou.

Assessoria de imprensa
Deputado federal Aguinaldo Ribeiro