A cidade de Natal voltou a ser palco de grandes investimentos imobiliários com o retorno da incorporadora Alliance, que lançou na manhã de quarta-feira (1º) o Aura, um empreendimento de alto padrão que promete transformar a paisagem urbana da capital potiguar. O evento, realizado no auditório do Golden Tulip Hotel, na Praia de Ponta Negra, reuniu centenas de corretores de imóveis de Natal e de João Pessoa, reforçando a força de mercado da marca e a expectativa de mais um sucesso.
O Aura é o 40º empreendimento do Grupo e já nasce com diferenciais marcantes, a exemplo apartamentos de 214 m² de área privativa, um por andar, todos com vista definitiva para o mar. O projeto também conta com rooftop exclusivo, equipado com academia, pub a 140 metros de altura. Áreas de convivência e lazer sofisticadas, o que reafirma a proposta de inovação e exclusividade
Segundo o diretor comercial e de marketing da Alliance, Samir Hage, o terreno escolhido para a construção de 1.200 m2, é o último disponível na Avenida Getúlio Vargas, um dos mais cobiçados da cidade. “É uma responsabilidade muito grande lançar o 40º produto da nossa história em Natal, inovando no projeto e entregando algo que vai surpreender clientes e corretores. O Aura é uma joia arquitetônica que vai mudar o skyline da capital”, destacou.
O lançamento empolgou os corretores de imóveis que lotaram o auditório e não esconderam o entusiasmo. Para Natália Vitorino, diretora da Vitorina Imóveis, de João Pessoa, “o Aura é um projeto espetacular, assinado por Daniel Arruda, que reforça a confiança da marca e certamente será mais um sucesso de vendas”. Já o corretor Luiz Garcia ressaltou que “Natal estava carente de um produto diferenciado e que a volta da Alliance traz a segurança que o mercado precisava”.
A expectativa é que as poucas unidades disponíveis sejam rapidamente absorvidas pelo mercado, dada a exclusividade do projeto. Como lembrou a corretora natalense Stênia Bezerra, “a cidade já conhece a Alliance, e essa história só está sendo retomada. O empreendimento é belíssimo e certamente será vendido em poucos dias”. O senso comum é de que a incorporadora ratificou seu protagonismo no segmento de alto padrão e marcou de forma definitiva o seu retorno ao mercado potiguar.