Um fato chamou atenção no debate da TV Manaíra entre os candidatos ao Senado Federal, realizado nesta segunda-feira (15). Após o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmar que poderia contar os motivos que o levaram a demitir Bruno Roberto (PL), da Secretaria de Esportes do Governo do Estado, ele pediu direito de reposta aos coordenadores do programa.
O debate continuou ocorrendo e alguns minutos depois a apresentadora Cláudia Carvalho avisou aos demais participantes do pedido de resposta.
Já no bloco final foi concedida a solicitação para Bruno retrucar as insinuações do petista, mas a apresentadora, em ato contínuo, surpreendeu afirmando que o candidato não estava dispensando o tempo a que tinha direito para responder ao concorrente.
Na declaração Ricardo disse que Bruno não falasse mais em corrupção, caso contrário, iria revelar os motivos da sua saída do órgão.
Ficaram os questionamentos no ar sobre o que Ricardo sabe sobre Bruno, e porque o ex-secretário não usou o precioso tempo para rebater o ex-governador.
O assunto virou matéria nacional no portal Antagonista.