João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 27.64ºC
IBOVESPA 142145.38
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Ancelotti esboça formação da seleção para enfrentar Coreia do Sul
08/10/2025 / 20:49 / Agência Brasil
Compartilhe:
Vinicius Júnior, atacante da Seleção – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O técnico italiano Carlo Ancelotti começou a esboçar a equipe que enfrenta a Coreia do Sul na próxima sexta-feira (10) em partida amistosa. Em treino realizado nesta quarta-feira (8) no campo anexo do Goyang Stadium, em Seul, o comandante do time canarinho voltou a optar por uma formação muito ofensiva, com quatro jogadores de ataque.

Na atividade desta quarta-feira, o técnico italiano formou a equipe no início do treinamento com: Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Lucas Paquetá; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo.

Duas coisas chamaram muito a atenção nesta formação. Primeiro a presença da dupla Vinicius Júnior e Rodrygo no setor ofensivo. Os dois foram comandados por Ancelotti na época do treinador no Real Madrid (Espanha). Além disso, merece destaque a função que Vinicius Júnior na atividade desta quarta-feira, atuando de forma mais centralizada como jogador de referência do ataque.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp