João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 31.9ºC
Patos 35.72ºC
IBOVESPA 127486.45
Euro 6.1195
Dólar 5.7778
Peso 0.0058
Yuan 0.7989
ANE realiza cadastro da população em Lerolândia para aprimorar saneamento e qualidade no abastecimento de água
12/11/2024 / 14:46
Compartilhe:

Com o objetivo de fortalecer a qualidade dos serviços de saneamento básico e abastecimento de água em Lerolândia, na cidade de Santa Rita, a Águas do Nordeste (ANE) irá iniciar, após esses encontros, o cadastro das residências do distrito. A medida faz parte do compromisso da ANE com a saúde e o bem-estar da população, reforçando o empenho da companhia em melhorar continuamente a infraestrutura de saneamento.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp

O cadastro populacional tem como foco aproximar ainda mais a ANE da comunidade, garantindo que cada residência receba o suporte necessário para o uso adequado dos serviços oferecidos. Entre os dias 4 e 7 de novembro, a ANE realizou encontros com lideranças locais para explicar a importância do cadastro e fornecer orientações à população. Após esses encontros, agentes da ANE passaram a percorrer as residências, realizando o cadastro porta a porta.

Para participar do cadastro, os moradores devem apresentar um documento de identificação com foto e uma fatura de energia. Esse procedimento é fundamental para que a ANE continue aprimorando a qualidade no abastecimento de água, atendendo de forma mais completa as demandas da população.

Desde que assumiu a gestão do sistema de água e esgoto de Santa Rita, a ANE promoveu avanços significativos no abastecimento. Com um compromisso contínuo em oferecer um serviço de qualidade, a empresa realizou melhorias diárias na rede, incluindo desobstruções, novas interligações e extensões. Além disso, são conduzidos testes rigorosos para assegurar que a água distribuída atenda a todos os parâmetros previstos para uma água de qualidade, garantindo mais confiabilidade e segurança para os moradores. A ANE mantém o foco em uma operação estável e contínua, priorizando a eficiência e a qualidade no abastecimento da água local.

Muitos investimentos foram realizados e, hoje, toda a população de Lerolândia conta com abastecimento de água 24 horas por dia, de forma ininterrupta, o que mostra a preocupação da empresa em atender os anseios da população por mais qualidade de vida.

Canais de contato

As equipes de operação e manutenção da ANE estão em ação para fazer todos os reparos necessários e encaminhamentos de soluções.

A população pode entrar em contato pelo número 0800 – 731 – 2631. Também pelo site www.ane.com.br, pelo e-mail faleconosco@ane.com.br e ainda pelo atendimento presencial na Praça Getúlio Vargas, 167, Edifício José Américo, térreo, sala 105.