João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 27.31ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Anitta se pronuncia após anúncio de clipe “Aceita”
13/05/2024 / 18:42
Compartilhe:
Anitta desabafa em live após ser atacada por conta de sua religião Reprodução/Instagram

A cantora Anitta abriu uma live em seu Instagram para desabafar com os seguidores, na tarde desta segunda-feira (13), após anunciar o lançamento do clipe “Aceita”, que homenageará o Candomblé — religião da qual a cantora é adepta.


“Já são mais de 200 mil seguidores que eu perdi desde que anunciei meu novo clipe, que vai sair agora, nessa quarta-feira (15). É um clipe que eu mostro não só minha religião, como também mostro a religião de todos os envolvidos nessa produção”, explicou a artista.


De acordo com ela, o artista Gabriel do Borel, que também estará no projeto, é evangélico e teve sua fé representada no vídeo. “Eu ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano. Nos dias de hoje ainda é um retrocesso tão grande nesse sentido de aceitar, entender, respeitar os caminhos das pessoas”.


“Ainda fico assustada como vai passando o tempo e o ser humano está mais intolerante ao invés de estar aceitando mais, de estar respeitando”, refletiu Anitta.

Criada no Candomblé pela influência de seu pai, a cantora ainda demonstrou afinidade com outras religiões.

Receba as notícias do F5Online no WhatsApp


“Eu sou fã de todas as religiões. Eu acho que todas têm a sua mensagem, no final, na minha cabeça, todas são uma coisa só, te levam para o mesmo caminho se você segue pelas razões corretas“, ainda acrescentou.

“Na minha visão, a religião está ali para a gente cuidar da nossa espiritualidade e, para mim, a espiritualidade não é você ter medo do dia que o julgamento vai chegar e fulano vai para o céu”, continuou.