João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 27.85ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.9211
Dólar 5.4756
Peso 0.006
Yuan 0.7533
Aniversário de Conde: Aguinaldo Ribeiro destaca união e trabalho para beneficiar população
19/11/2021 / 06:27
Compartilhe:

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou da festa de 58 anos de emancipação política do município de Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ressaltando as parcerias com a gestão da cidade e os investimentos que estão sendo entregues à população, Ribeiro apontou a união pelo crescimento do município e da Paraíba como um caminho a ser seguido. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (18).

“O que eu defendo por onde tenho andado é trabalho, é entrega, que é isso que o povo espera de todos nós. É isso que estávamos vendo aqui. Estamos vivendo um tempo de harmonia, com um só objetivo, trabalhar pelo bem do povo. Sem demagogias. O melhor jeito de comemorar é beneficiar o povo com obras e ações”, disse o parlamentar.

Em 2021, o deputado federal destinou recursos para a cidade voltados à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e, também, com investimentos para a pavimentação de ruas, que ao todo, somam dois milhões de reais.

 O deputado estadual Eduardo Carneiro reforçou a importância dos investimentos enviados por Aguinaldo Ribeiro ao Conde. “Desde o primeiro dia desta gestão, fomos a Brasília pedir ajuda e ele não se furtou estender a mão e enviar recursos para a cidade. Tenho certeza que é só o começo desta parceria”, comentou o deputado.

Durante a semana, a administração pública municipal anunciou uma série de eventos com lançamentos de programas, assinaturas de Ordens de Serviços e entregas de obras. A solenidade desta quinta-feira (18) encerrou as festividades e contou com a presença do governador João Azevedo, secretários de Estado, o deputado estadual Eduardo Carneiro, a prefeita de Pitimbu, Adelma, o prefeito interino de Cabedelo, Mersinho Lucena, vereadores do Conde, além, claro, da prefeita Karla Pimentel, que celebrou os recursos destinados por Aguinaldo.

A emancipação política de Conde foi alcançada através da Lei nº 3.107, de 18 de novembro de 1963, instalando-se oficialmente a 28 de dezembro do mesmo ano, desmembrando-se de João Pessoa e formando um único distrito, o da sede, com o nome simplificado para Conde.