João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 30.61ºC
IBOVESPA 124474.36
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Ao lado de Cássio, Efraim mira eleitor jovem durante ato em JP: ‘Quero criar oportunidades’
01/09/2022 / 10:55
Compartilhe:

Acompanhado do ex-senador Cássio Cunha Lima, representando o candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) mirou no eleitorado jovem em discurso no Comitê 45, no Bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (31).

Candidato ao Senado na chapa de Pedro, Efraim destacou pautas como a geração de emprego, capacitação profissional e educação. “Para investir nisso precisamos ter uma cabeça jovem, voltada para essa geração. Quero ver o estudante estudar, se profissionalizar e começar sua vida profissional. Estou aqui para criar oportunidades”.

Segundo o candidato, é importante a mobilização da nova geração para lutar por um futuro: “Se nos olhos dos mais experientes brilha uma luz, nos olhos dos jovens arde uma chama. A gente precisa dessa chama acesa, precisa de coração e verdade. Para convencer, a gente precisa estar convencido”.

Exemplificando o alinhamento com pautas da juventude, Efraim citou as inserções e o guia eleitoral produzido: “Os nossos programas falam direto com a linguagem mais jovem. Estamos preparados para a modernidade, para a inovação”.

O parlamentar destacou ainda a parceria com Pedro Cunha Lima: “Somos dois jovens audaciosos, ousados, oxigenando as ideias e debates na Paraíba. Temos ações e procuramos levar essa mensagem”, afirmou.