João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.8ºC
IBOVESPA 128552.13
Euro 5.9737
Dólar 5.713
Peso 0.0054
Yuan 0.7873
Ao lado de João, Adriano visita obras do governo em oito cidades do Cariri
25/07/2021 / 08:48
Compartilhe:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, esteve no Cariri paraibano, nesta sexta-feira (23), onde acompanhou o governador João Azevêdo em visita a diversas obras do Governo do Estado que estão sendo realizadas em Monteiro e outras cidades da região como Sumé, Serra Branca, São João do Cariri, Santo André, São José dos Cordeiros, Parari e Juazeirinho.

Em Monteiro, acompanhado da prefeita da cidade, Anna Lorena Nobrega, de auxiliares do governo e deputados estaduais, Adriano participou da comitiva que visitou a Escola José Leite de Souza, o Centro de Renascença do Cariri, o novo Hospital Regional Santa Filomena e as obras do Condomínio Cidade Madura. Além disso, também ocorreu a assinatura da ordem de serviço para o Restaurante Popular da cidade.

Nas demais cidades, João Azevêdo e os deputados visitaram os restaurantes populares do “Tá Na Mesa”, inspecionaram obras em ginásios, pavimentação de rodovias estaduais e inauguraram outras estradas.

“A Paraíba segue avançando e hoje podemos perceber como esse avanço acontece de forma efetiva aqui no Cariri. São diversas parcerias, investimentos altíssimos em Monteiro e em toda região. O governador tem demonstrado seu compromisso com o Cariri”, ressaltou o presidente da Assembleia Legislativa.

Galdino destaca que das oito cidades visitadas pela comitiva, seis prefeitos são de sua base de sustentação política.

“Das oito cidades visitadas, seis prefeitos me apoiam e eu estou acompanhando o governador nessas visitas para que possamos contribuir na construção de um Cariri cada vez melhor e de uma Paraíba melhor e mais justa para todos. São obras e ações que trazem dignidade, desenvolvimento e que melhoram a cada dia qualidade de vida do povo da região”, afirmou.

Entre os aliados do presidente na região, destacam-se Anna Lorena (prefeita de Monteiro), Eder Duarte (prefeito de Sumé), Souzinha (prefeito de Serra Branca), Doutora Alda (vice-prefeita de Serra Branca), Felício Queiroz (prefeito de São José dos Cordeiros), Fernando Queiroz (ex-prefeito de São José dos Cordeiros), Silvana Marinho (ex-prefeita de Santo André) e Anna Virgína Matias (prefeita de Juazeirinho).