João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.22ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5592
Dólar 5.1442
Peso 0.0058
Yuan 0.71
Ao lado de Veneziano, prefeita de Areia se junta ao MDB e fortalece representação feminina no partido
28/08/2023 / 08:22
Compartilhe:

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, recebeu nesta sexta-feira (24), na sede do partido, em João Pessoa, a prefeita da cidade de Areia, no Brejo paraibano, Silvia Cunha Lima, acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito da cidade Elsinho Cunha Lima (Dr. Elsinho). Na oportunidade, Silvia Cunha Lima assinou a sua ficha de filiação ao partido.

A prefeita de Areia é mais uma gestora a reforçar os quadros femininos do MDB. Ela foi eleita em 2020 pelo PSC, atualmente, o Podemos. “Com muita alegria, na manhã de hoje, fortalecendo a nossa legenda e aumentando a representatividade feminina, é uma honra receber a filiação da prefeita do município de Areia, Silvia Cunha Lima. Bem-vinda, Silvia. Saiba que é muito importante a sua presença, pois consolida ainda mais a ala feminina de gestoras no partido”, destacou o presidente do MDB na Paraíba, ao agradecer o gesto de confiança.

Confira mais informações nesta postagem nas redes sociais: https://www.instagram.com/reel/CwX4ltOLg9y/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

A prefeita disse ser uma alegria se filiar a um partido do tamanho e trajetória do MDB. “A gente que agradece, Veneziano, a parceria sua, de Dona Nilda (ex-senadora Nilda Gondim) com o município de Areia e essa é a resposta do município de Areia a todas as mulheres prefeitas. Agora somos MDB”, disse a gestora, ao destacar que Veneziano e a ex-senadora Nilda muito vem construindo para o desenvolvimento da cidade.

Sob o comando de Veneziano, o MDB da Paraíba chega aos 27 prefeitos filiados. A meta é filiar 32 gestores até as eleições e eleger de 40 a 50 nas eleições do próximo ano.