João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 21.89ºC
IBOVESPA 119137.86
Euro 5.816
Dólar 5.425
Peso 0.006
Yuan 0.7476
Após denúncia de estupro, vereador de Conde pede licença do cargo
09/10/2023 / 19:31
Compartilhe:

Investigado por suspeita de aliciar uma adolescente de 14 anos, o vereador de Conde Flávio Melo, conhecido como Flávio do Cabaré, apresentou, nesta segunda-feira (09),  um pedido de licença do cargo. O afastamento acontece em meio à denúncia de abuso do parlamentar contra a garota. O caso é apurado pela Polícia Civil.

O presidente da Casa, Luzimar Guedes, disse que a Câmara vai apurar todas as acusações e não descartou punição. “Não se pode admitir [o que foi gravado]. Quero dizer a todos que pode ser ele ou qualquer um outro integrante dessa Casa, será punido por todos pares”, disse o vereador.

Na semana passada, Flávio divulgou uma nota sobre o caso. Ele negou as acusações e disse que o vídeo foi tirado de contexto. No entanto, o parlamentar trata o caso como algo que “envolve a intimidade de outras pessoas” e que foi distorcido.

“Quero tornar público meu interesse em colaborar completamente com as investigações, inclusive já constitui advogado para atuar nesse caso. Perante às autoridades, as acusações que estão sendo feitas contra a minha pessoa serão, uma a uma, esclarecidas e publicamente afirmo que os acontecimentos relativos a esse fato estão sendo distorcidos e utilizados com propósitos distintos”, escreveu Flávio Melo.