24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Após três meses em coma, jovem descobre que noivo arranjou namorada e nunca a visitou no hospital

Brie Duval contou que soube do novo relacionamento por meio de uma mensagem enviada pela nova namorada do rapaz

Imagine passar meses em coma, acordar e descobrir que o noivo que você considerava uma “alma gêmea” sequer apareceu no hospital, arranjou uma nova namorada e ainda lhe bloqueou nas redes sociais.

Foi o que aconteceu com a australiana Brie Duval, de 25 anos, que teve um quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE) seguido por uma coma, após uma queda grave em agosto de 2021.

Leia Também

As informações são do jornal britânico Mirror, ao qual ela deu entrevista, publicada nesta terça-feira (7). Brie Duval ficou inconsciente por um mês, quando os médicos lhe davam apenas 10% de chance de sobrevivência, mas a pedido de seus pais, ela teve o suporte de vida mantido por mais dois meses, de forma que tivesse maior chance de se recuperar. Passados esses três meses, ela acordou, mas apresentou amnésia, permanecendo então internada por mais dois meses.

Conforme recuperou a memória, teve acesso a seu celular e foi conferir as mensagens. Foi então que descobriu que o noivo, com quem estava numa relação havia quatro anos, já tinha não apenas arranjado uma nova namorada, como também se mudado para a casa dela. Antes, ele morava com Brie.

A jovem contou que soube do novo relacionamento por meio de uma mensagem enviada pela atual namorada dele. Brie disse que a mulher lhe pediu que não entrasse mais em contato.

“Ainda estou tão incrivelmente magoada pelas ações dele. Não tenho nenhuma razão ou conclusão sobre por que ele fez o que fez. Me sinto tão magoada que não consigo explicar a profundidade da dor que ele me causou. Depois de quatro anos [de relacionamento], fiquei incrivelmente surpresa. Éramos melhores amigos, por anos. Eu nunca pensei em um milhão de anos que isso aconteceria. Especialmente em um momento tão terrível da minha vida. Eu pensei que ele era minha alma gêmea, mas pensei errado”, contou Brie ao jornal britânico Daily Mail.

Agora ela usa o TikTok para compartilhar detalhes de sua experiência de quase morte no perfil @hotcomagirl1, que soma 14,5 mil seguidores. “Minha experiência me ensinou que a vida é tão frágil e curta. Agora quero aproveitar ao máximo a minha vida e enchê-la com o máximo de memórias que puder. Meu único objetivo na vida não tem nada a ver com valor monetário, mas com felicidade genuína”, completou.

F5 Online com informações da agência O Globo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#