João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 23.88ºC
IBOVESPA 124645.58
Euro 5.5362
Dólar 5.1589
Peso 0.0059
Yuan 0.7126
Após três meses em coma, jovem descobre que noivo arranjou namorada e nunca a visitou no hospital
10/06/2022 / 10:45
Compartilhe:

Imagine passar meses em coma, acordar e descobrir que o noivo que você considerava uma “alma gêmea” sequer apareceu no hospital, arranjou uma nova namorada e ainda lhe bloqueou nas redes sociais.

Foi o que aconteceu com a australiana Brie Duval, de 25 anos, que teve um quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE) seguido por uma coma, após uma queda grave em agosto de 2021.

As informações são do jornal britânico Mirror, ao qual ela deu entrevista, publicada nesta terça-feira (7). Brie Duval ficou inconsciente por um mês, quando os médicos lhe davam apenas 10% de chance de sobrevivência, mas a pedido de seus pais, ela teve o suporte de vida mantido por mais dois meses, de forma que tivesse maior chance de se recuperar. Passados esses três meses, ela acordou, mas apresentou amnésia, permanecendo então internada por mais dois meses.

Conforme recuperou a memória, teve acesso a seu celular e foi conferir as mensagens. Foi então que descobriu que o noivo, com quem estava numa relação havia quatro anos, já tinha não apenas arranjado uma nova namorada, como também se mudado para a casa dela. Antes, ele morava com Brie.

A jovem contou que soube do novo relacionamento por meio de uma mensagem enviada pela atual namorada dele. Brie disse que a mulher lhe pediu que não entrasse mais em contato.

“Ainda estou tão incrivelmente magoada pelas ações dele. Não tenho nenhuma razão ou conclusão sobre por que ele fez o que fez. Me sinto tão magoada que não consigo explicar a profundidade da dor que ele me causou. Depois de quatro anos [de relacionamento], fiquei incrivelmente surpresa. Éramos melhores amigos, por anos. Eu nunca pensei em um milhão de anos que isso aconteceria. Especialmente em um momento tão terrível da minha vida. Eu pensei que ele era minha alma gêmea, mas pensei errado”, contou Brie ao jornal britânico Daily Mail.

Agora ela usa o TikTok para compartilhar detalhes de sua experiência de quase morte no perfil @hotcomagirl1, que soma 14,5 mil seguidores. “Minha experiência me ensinou que a vida é tão frágil e curta. Agora quero aproveitar ao máximo a minha vida e enchê-la com o máximo de memórias que puder. Meu único objetivo na vida não tem nada a ver com valor monetário, mas com felicidade genuína”, completou.

F5 Online com informações da agência O Globo