João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 20.4ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.8882
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7523
Após virar alvo de ações judiciais por atrasos milionários, Braiscompany promove ‘jogo dos famosos’ com Ronaldinho Gaúcho
28/01/2023 / 11:01
Compartilhe:

O evento será entre a seleção do Ronaldinho Gaúcho e a seleção da Braiscompany, que terá o gerente executivo, Clélio Cabral, como o capitão. A empresa é a principal patrocinadora do evento, ao lado da Impacto Prime.

Mas, desde o fim do ano passado, a especialista em criptoativos está no centro de uma polêmica milionária após denúncias e até ações judiciais de clientes cobrando o retorno de pagamentos após investimentos feitos na empresa.

O Jogo dos Famosos, será realizado no dia 04 de fevereiro (sábado), às 16h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Os ingressos podem ser adquiridos na Impacto Prime, na Guaíba Churrascaria, no Imperial Salgados & Cia, no Deck 88 Hamburgueria e no Limeira Shopping. Os valores continuam ainda R$ 120 (arquibancada) e R$ 60 (geral). Todos os setores com meia-entrada.

Famosos confirmados 

Dentre os famosos, já confirmaram presença no evento: Aloísio Chulapa, ex-São Paulo, Vampeta, ex-Corinthians, confirmaram presença no evento: Thiago Gentil, ex-Palmeiras, Marcelinho Carioca, ex-Corinthians, Paulo Campos, ex-Real Madrid, Zenon, ex-Guarani, Edmar, ex-Corinthians, Amaral, ex-Palmeiras, Flávio Conceição, ex-Palmeiras, André Cruz, ex-São Paulo, Fumagalli, ex-Guarani, Fernandinho, ex-Flamengo, além do humorista Pedro Manso, do cearense Bill Morais, conhecido pelo meme “Bora, Bill”, e de Dynho Alves, cantor e dançarino.

Agora, é acompanhar a partida e saber se o ‘desempenho’ da Braiscompany dentro dos gramados é o mesmo fora dos campos, porque se for, vai ser uma tremenda de uma bola murcha, com direito a ‘gol contra’ para torcedores e investidores.

BBG