João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Arlete Salles traz o espetáculo ‘Ninguém Dirá que é Tarde Demais’ ao Teatro Paulo Pontes
06/11/2024 / 14:38
Compartilhe:
Comédia será apresentada nos dias 22, 23 e 24 de novembro no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa

A atriz Arlete Salles volta aos palcos com a comédia “Ninguém Dirá que é Tarde Demais”, que será apresentada nos dias 22, 23 e 24 de novembro no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. O texto original é de Pedro Medina, neto de Arlete, que também contracena ao lado dela. Além de Pedro, o elenco conta com Alexandre Barbalho, filho da atriz, e Edwin Luisi, amigo de longa data.

A direção é assinada por Amir Haddad, parceiro de Arlete desde a peça “Felisberto e o Café”, com quem trabalhou há 35 anos.

No espetáculo, Luiza (Arlete Salles) e Felipe (Edwin Luisi) são vizinhos que se detestam. Sem reconhecerem um ao outro na rua, algo inesperado acontece, gerando uma série de situações engraçadas e tocantes. Sensível às questões da pandemia, a trama aborda os desafios financeiros e domésticos enfrentados durante esse período. Em um dos momentos, os personagens, ambos usando máscaras, se encontram na rua sem perceberem que são vizinhos.

“Ainda não elaboramos todas as perdas que a pandemia provocou, mas entender o que já passou e o que ainda estamos vivendo, através da perspectiva do humor, da tolerância e do amor, é a proposta da minha comédia”, explica Pedro Medina.

 Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital.