João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 21.96ºC
IBOVESPA 127218.24
Euro 5.8367
Dólar 5.4156
Peso 0.0059
Yuan 0.7445
3 maneiras fáceis de ser pago para assistir a vídeos on-line
16/02/2023 / 21:05
Compartilhe:

É 2023 e você ainda está se perguntando como ser pago para assistir a vídeos online ? Sua busca termina aqui porque existem algumas maneiras fáceis e rápidas de ser pago para assistir a vídeos .

Assistir a vídeos pela internet é uma atividade que ocupa muito do nosso tempo. E se você for pago online para assistir a vídeos , não será muito mais fácil do que trabalhar por um determinado número de horas ou sair para trabalhar?

Esta é uma maneira ideal de obter algum dinheiro para outro empreendimento ou como uma agitação lateral. E há várias maneiras de fazer isso, não apenas uma ou duas. Assim, você pode assistir a anúncios por dinheiro , conseguir um trabalho de assistir compulsivamente na Netflix ou ser pago para assistir a vídeos do YouTube .

Portanto, sem mais delongas, vamos começar com as 13 maneiras mais fáceis de ser pago para assistir a vídeos.

Registre-se em uma plataforma para ser pago para assistir a vídeos

plataforma para ser pago para assistir a vídeos

Você está pronto para acelerar sua liberdade financeira ? Muitos aplicativos pagam pessoas para assistir a vídeos de anúncios, responder a pesquisas e testar amostras. Mas muitas delas são fraudes, e as pessoas acabam perdendo tempo e não ganhando nada com a atividade.

Este blog inclui uma lista dessas plataformas para ganhar dinheiro na internet e um veredicto da plataforma mais bem paga para ser paga para assistir a vídeos do YouTube, para que você possa aproveitar uma das 6 grandes oportunidades de se tornar um “profissional de vídeo” em tempo integral, como eu gosto de chamá-lo.

Aqui estão 3 sites para serem pagos por assistir a vídeos, através dos quais você pode ganhar dinheiro assistindo a vídeos legítimos.

1. Swagbucks: assista a vídeos por dinheiro     

A primeira e mais simples maneira de ser pago para assistir a vídeos é se registrar em uma plataforma na qual você assiste a vídeos, anúncios e responde a pesquisas e é pago por isso. E o Swagbucks está no topo da lista como a plataforma mais confiável e comum para ganhar dinheiro assistindo a vídeos .

Com sua estreia em 2010, a Swagbucks pagou mais de US$ 348 milhões a seus usuários na forma de dinheiro ou vales-presente.

A melhor parte dessa plataforma é que você pode ser pago para assistir a vídeos e ganhar dinheiro em seus próprios termos. Isso significa que você pode escolher o vídeo que deseja assistir em várias categorias, como comida, moda, entretenimento e outras sete.

Em cada categoria, você pode encontrar listas de reprodução em que os vídeos variam de 30 minutos a uma hora. Assim, você pode sentar e ser pago para assistir a vídeos de forma rápida e fácil.

2. Dólares da caixa de entrada: seja pago para assistir a trailers de filmes     

Esta opção é o paraíso absoluto para viciados em filmes. Eles podem ganhar dinheiro online assistindo a trailers de filmes.

As pessoas também podem ganhar dinheiro assistindo a vídeos relacionados a demonstrações e recursos de produtos. Esta opção também é ótima para os entusiastas de jogos, porque é possível ser pago por jogar . Além disso, inclui a opção de baixar cupons e ler e-mails patrocinados.

Para começar, basta acessar o login inboxdollars.com e você pode ser pago para assistir a vídeos, sendo o PayPal o meio de pagamento mais comum.

3. Lucrativo: assista a anúncios por dinheiro     

Earnably é outro site que permite assistir a vídeos e ganhar dinheiro de graça, sem problemas . O único requisito é que você também se inscreva no site parceiro Hideout. televisão. No Hideout, você assiste aos vídeos e resgata vales-presente eletrônicos ou dinheiro para um determinado número de anúncios que assiste.

Você deve certificar-se de que ambas as contas estejam vinculadas para que você possa transferir manualmente seus pontos do Hideout. tv para Earnably e seja pago para assistir aos anúncios exibidos enquanto você assiste aos anúncios.