
Um comerciante foi baleado na tarde deste domingo (7/12) durante um ataque a tiros na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu em um dos trechos mais movimentados da orla, próximo a restaurantes, e causou pânico entre banhistas, turistas e moradores que estavam no local.
De acordo com relato de populares, a vítima foi surpreendida por homens encapuzados, que chegaram atirando e fugiram logo em seguida. No momento dos disparos, a praia estava cheia.
A Tenente-Coronel Viviane, da PM, informou que nenhuma outra pessoa foi atingida durante o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos ao comerciante ainda na praia. Em seguida, o helicóptero Acauã, da Polícia Militar, foi acionado para fazer a remoção aérea da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde dele não havia sido divulgado até a última atualização desta reportagem.
Vídeos enviados ao F5 ONLINE mostram a tensão de banhistas logo após os tiros e o momento dos primeiros resgates. A motivação do crime ainda é desconhecida.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp