22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

ATÉ 30 DE JUNHO: Construtora lança campanha de isenção de taxas na compra de imóveis

Massai oferece unidades em Campina Grande e Mossoró com condições especiais

A construtora Massai possui uma cartela de empreendimentos em construção e entregues disponíveis para compra. Neste mês de junho, alguns imóveis contam com condições especiais apenas até o dia 30, entre eles o Palazzo Roberto Pinto, em Campina Grande (PB) e o Spazio di Florença, em Mossoró (RN).

A campanha oferece aos compradores isenção das taxas de ITBI – Imposto de Transmissão de Bens Imóveis, escritura e registo do imóvel em unidades de Mossoró e Campina Grande.

Leia Também

Saiba mais sobre os empreendimentos:

Palazzo Roberto Pinto

Localizado em um dos melhores bairros de Campina Grande, o Lauritzen, o empreendimento fica próximo a uma variedade em utilidades e serviços. Imponente, possui estilo neoclássico que une inovação e bem estar, em um lugar planejado para grandes e especiais momentos de seus moradores.

O edifício é resultado da união da Massai com a Palazzo Empreendimentos. A ficha técnica do apartamento conta com opções de 92m² e 128m², 2 ou 3 vagas na garagem, 2 ou 3 suítes, área de serviço, DCE (dependência completa de empregada), sala de estar e jantar, terraço gourmet, varanda gourmet, WC de serviço.

Além disso o empreendimento possui ampla infraestrutura que inclui bicicletário, casa de bomba, central de gás, central de lixo, depósito do condomínio, gerador, portaria, recepção com estar, sala de administração, wc de serviço, zeladoria com wc, 3 piscinas integradas: adulto, infantil e prainha, bar com piscina aquecida, gourmet place com copa bar, mini quadra poliesportiva, praça, salão de eventos + copa, bosque ajardinado, cinema center, dancing club, deck elevado com lava-pés, fitness com depósito, garage studio, sala de estética, sala de jogos, sauna.

Spazio di Florença

Perfeito para quem prioriza lazer, sofisticação e qualidade de vida, o Spazio di Florença faz parte dos investimentos da Massai na cidade Mossoró, no bairro Nova Betânia, com ótima localização e infraestrutura.

Conta com duas torres de 29 pavimentos cada, 135 m² de área privativa e uma espaçosa e requintada área de lazer, proporcionando aos moradores a verdadeira sensação de segurança e conforto. O apartamento possui 3 suítes, área de serviço, área técnica, cozinha, DCE (dependência completa de empregada), depósito individual, sala de estar e jantar, varanda gourmet e lavabo, além de 3 ou 4 vagas de garagem.

O empreendimento possui ampla infraestrutura que inclui dois elevadores por torre, acesso coberto aos halls sociais das torres, acesso de serviço isolado, bicicletário, central de gás, central de lixo, elevador na recepção de acesso ao mezanino, gerador, sala do síndico, zeladoria com wc e vestiário, boate, brinquedoteca, churrasqueira, cozinha de apoio ao espaço gourmet, espaço fitness, espaço gourmet, espaço zen, home cinema, mini quadras, piscina adulto, infantil e prainha, pista de cooper, playground, praça das obras de arte, praça dos estressados, sala de estudos, salão de jogos, sauna, espiribol.

Para mais informações acesse o site, confira o Instagram ou entre em contato pelo telefone 83 3506 6800.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#