João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 35.06ºC
IBOVESPA 124729.4
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Atletas paraibanos são homenageados durante circuito BB de Vôlei de Praia em JP
25/09/2022 / 19:45
Compartilhe:

Os atletas e técnicos que representaram João Pessoa e foram medalhistas do Mundial de Vôlei de Praia, competição realizada em Roma, na Itália, no último mês de junho, foram homenageados durante circuito BB de Vôlei de Praia que aconteceu em JPA.  A homenagem aconteceu durante as finais do Circuito.

“João Pessoa tem se mantido ao longo da história como um polo de acolhimento e formação de grandes atletas desta modalidade. Eles levam o nosso nome para o mundo e, ao mesmo tempo, estão aqui por perto servindo de exemplo e inspiração para quem sonha em ser atleta profissional. Queremos nossa cidade reconhecida como a capital do esporte saudável”, afirmou Cícero.

As duplas Duda Lisboa e Ana Patrícia, que venceram a disputa feminina na Itália, além de Vitor Felipe e Renato, André e George, prata e bronze respectivamente, na competição masculina, escolheram João Pessoa como casa para treinar com o técnico Ernesto Vogado, que também foi condecorado na ocasião.

Circuito BB 

Duda e Ana Patrícia também disputaram a final da etapa paraibana Circuito Banco do Brasil na manhã deste domingo. Elas enfrentaram a dupla Talita e Rebeca, outros grandes nomes do vôlei nacional. A final masculina, por sua vez, contou com a presença de George e André, que enfrentaram Arthur e Adrielson.

“Sediamos este evento desde sua primeira edição, sendo a única cidade do País a estar sempre no calendário e o apoio da Prefeitura é de grande importância nesse processo. O vôlei agradece muito à gestão, que defende o esporte e demonstra isso na prática”, afirmou o presidente da Federação Paraibana de Vôlei, Carlos Fernandes, o Cascatinha.

O secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio, destaca que essa modalidade esportiva tem muito atração junto ao público. “Hoje temos duplas que estão entre as melhores do mundo, que treinam aqui e o público retribui vindo ao evento, afirmou.

Informações da Assessoria