24.1 C
João Pessoa

“Ato Pela Democracia”: Veneziano confirma caravanas de várias regiões da PB em evento com Lula nesta terça

De acordo com o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, são caravanas organizadas por diretórios municipais do PT e MDB, associações, sindicatos e pessoas que querem prestigiar Lula e seus pré-candidatos na Paraíba.

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), disse neste domingo (31) que várias caravanas, de todas as regiões da Paraíba e até de estados vizinhos, estão confirmando presença no Ato Pela Democracia, que será realizado a partir das 15h desta terça-feira (02) no Parque do Povo, em Campina Grande, com a presença do ex-presidente da República e pré-candidato ao Palácio do Planalto Luís Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, são caravanas organizadas por diretórios municipais do PT e MDB, entidades, associações, sindicatos e pessoas do povo, que querem prestigiar Lula e seus pré-candidatos na Paraíba, que são Veneziano para o Governo do Estado e Ricardo Coutinho para o Senado. “O evento tem o objetivo de fortalecer a democracia no país, que passa por um difícil momento. Esse somatório de adesões a Lula em âmbito nacional está desenhando uma onda avassaladora. Porque a luta se tornou em prol da democracia”, disse o presidente.

Leia Também

O evento está marcado para às 15h e Lula deverá subir no palanque ao lado de Veneziano e de Ricardo. As direções do MDB e do PT relatam que já foram confirmadas caravanas de Cajazeiras a Cabedelo, numa clara demonstração do carinho e lembrança do povo paraibano com as gestões do ex-presidente e com a crença num País de volta ao rumo do desenvolvimento.

“Tá chegando o dia! Tá chegando a hora! Terça-feira temos um encontro marcado, a partir das 15h, no Parque do Povo. Vamos juntos fazer uma linda festa democrática ao lado de Lula, Ricardo e da nossa presença. Muito feliz de receber a confirmação que caravanas de todas as regiões do estado se farão presentes”, disse Veneziano.

Confira o convite de Veneziano:

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

LULA X BOLSONARO: Veja quem foi o mais votado na enquete F5 em possível segundo turno

O período eleitoral começa no dia 15 desse mês, e, muitos eleitores ainda não sabem em quem votar, outras pessoas já têm a absoluta certeza...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#