23.1 C
João Pessoa

ATOR-FIUK: BBB 21: Vitória de fumante Fiuk contra crossfiteiro Arthur em prova gera memes

12/03/2021 12h51

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A internet não tem perdoado mais uma vitória de Fiuk sobre seu concorrente Arthur no BBB 21. Diversos memes têm invadido as redes sociais por causa da derrota do crossfiteiro contra um fumante.
Na última Prova do Líder, Arthur não aguentou o desgaste e a sede e pediu para sair. Ele fazia dupla com Projota. Na etapa, tinham de correr por dentro de uma passarela e entregar uma gilete ao companheiro. A prova durou ao menos oito horas.
A dupla que acabou vencendo era composta por Fiuk e Rodolffo. Pelo fato de o sertanejo já estar imune após indicar Carla Diaz e João no Paredão falso, a liderança deve ficar com o cantor.
“Dois pontos pro fumante, zero pro crossfiteiro”, brincou um seguidor ao lembrar que Fiuk também havia ido mais além na Prova do Líder em que Sarah se sagrou vencedora. Na ocasião, a etapa testava a agilidade dos competidores. Arthur machucou o ombro e saiu mais cedo.
“Eu vivi pra ver o crossfiteiro Arthur perder uma prova de resistência pro cara que fuma cinco maços de cigarro por dia”, publicou outra seguidora.
“O fumante toda semana indo mais longe que o crossfiteiro em prova de resistência/agilidade. E a OMS vendo isso”, disse outro. “Nunca duvide de um fumante”, postou outro internauta.
Depois de perder a prova, Arthur se disse pessimista e já pensa que estará na berlinda. “Eu perdi, estou no Paredão mais uma vez”, disse. Carla Diaz tentou amenizar. “‘Ou não, né?’.”
Mesmo assim, Arthur quer vencer a prova do Anjo e já sabe para quem daria o castigo do monstro. “Se eu ganho o anjo, [Fiuk] vai pro monstro e pra xepa. Vou fazer o que ninguém nunca fez, saio terça-feira feliz”, contou.

Leia Também
Leia Também

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#