João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.17ºC
IBOVESPA 119587.53
Euro 5.824
Dólar 5.4264
Peso 0.006
Yuan 0.7479
Atriz de ‘Big Bang Theory’ pede para comprar cavalo maltratado em Tóquio
14/08/2021 / 12:52
Compartilhe:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Kaley Cuoco, 35, conhecida pela série “The Big Band Theory”, se ofereceu para comprar um cavalo que foi vítima de maus-tratos durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, encerrados no dia 8. “Vou mostrar a ele a vida que ele deve ter”, afirmou ela.

Cuoco publicou uma série de stories no Instagram condenando a ação do técnico alemão Kim Raisner, que foi expulso dos Jogos após ser flagrado dando um soco no cavalo Saint Boy, montado por Annika Schleu. O animal refugou em alguns obstáculos da prova.

“Você e sua equipe não orgulham seu país ou esse esporte. Vocês nos fazem mal. Que vergonha! E boa sorte a qualquer animal que entre em contato com vocês”, afirmou a atriz, que é apaixonada por cavalos e casada com o treinador de cavalos Karl Cook.

Ela continuou: “Este não é um salto olímpico. Esta é uma representação nojenta, sem classe e abusiva do nosso esporte de muitas maneiras. Esta equipe deveria ter vergonha de si mesma”, completou, mostrando fotos do cavalo e de Schleu.

A atriz então disparou: “Diga o seu preço”. Mais tarde, ela voltou a usar as redes sociais para afirmar que a proposta de compra do animal foi séria.

O treinador alemão Kim Raisner foi expulso dos Jogos após ser flagrado por câmeras dando um soco no cavalo após a competição feminina de pentatlo moderno. O esporte inclui esgrima, natação, hipismo e um evento de tiro e corrida cross country.