João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 24.65ºC
IBOVESPA 141618.29
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Ausência de Gabigol na convocação de Tite tem influência de Neymar, diz site
09/11/2022 / 09:32
Compartilhe:

Deixado de fora da lista de convocação do técnico Tite para a Copa do Catar, o jogador Gabigol (Flamengo) não foi escalado para a seleção por influência de Neymar.

Segundo apuração exclusiva da coluna Erlan Bastos, do EM OFF, o próprio Neymar contou para amigos próximos que falou com Tite pedindo para que Gabigol não fosse escalado. O motivo seria o ressentimento que o atleta do PSG tem de Gabigol desde a época do relacionamento entre o flamenguista e a sua irmã, Rafaella Santos. Neymar, que foi escalado, acusa o ex-cunhado de ser um “moleque”.

O anúncio dos 26 jogadores que irão representar o Brasil no Catar ocorreu na segunda-feira (7), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Dos 26 escolhidos, 22 atuam no futebol europeu, três jogam por clubes brasileiros e um joga no futebol mexicano.