João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 25.81ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5733
Dólar 5.1531
Peso 0.0058
Yuan 0.7116
Auto Esporte e Serrano-PB se enfrentam para definir a última vaga na elite do Paraibano
01/12/2021 / 18:25
Compartilhe:

A reta final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira. É a disputa pelo terceiro lugar, entre Auto Esporte e Serrano-PB. Apenas um vai conquistar a última vaga na elite do estadual de 2022. A bola vai rolar às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pois o Macaco tem melhor campanha sobre o Lobo. Mas vale ressaltar que a decisão é apenas em 90 minutos, ou seja, quem ganhar, vai ficar com o acesso.

O Auto Esporte chega ao confronto pelo terceiro lugar com uma campanha superior a do Serrano-PB. Até aqui, o Alvirrubro acumula cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O time estava muito bem até o confronto semifinal, quando não conseguiu derrotar o Sport Lagoa Seca. Por causa disso, o acesso não veio logo, mas uma nova oportunidade existe para o Macaco.

O técnico Douglas Andrade deve mandar para o campo o mesmo time que jogou no último domingo e que, por muito pouco, não chegou à decisão da Segudona. É força máxima para buscar voltar à elite do futebol do estado. O Auto deve começar o jogo com: Vladimir, Raphinha, Marlon, Gabriel e Lobão; José Pedro, Enercino, Wendell e Henrique; Lico e Luiz Carlos. Técnico: Douglas Andrade.

Buscando juntar as energias para não repetir a atuação horrorosa da semifinal, o Serrano-PB vai para campo com o que tem de melhor. No entanto, a mudança terá de ser na postura no jogo. Afinal de contas, é preciso muito mais para conseguir o acesso. O treinador Josimar Firmino deve mandar ao gramado um Lobo com: Waldson, Brendo, Erick, Ney e Bruninho; Amaral, Gabriel Moraes, Ferreira e Breninho; José Anderson e Kevin.

A situação da disputa pelo terceiro lugar é a seguinte: como a decisão é em jogo único, quem vencer vai estar classificado para a 1ª divisão do Campeonato Paraibano de 2022. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

  • Árbitro principal: Afro Rocha
  • Assistente 1: Rafael Guedes
  • Assistente 2: Marcelo Paulino de Oliveira
  • Quarto árbitro: José de Arimatéia Freires

Com informações Jornal da Paraíba