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BBB 23 Data Miner Keek: Qual patrocinador lidera o engajamento do público no Twitter?
02/02/2023 / 06:09
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Com investimentos milionários, as marcas que apostaram no Big Brother Brasil 2023 em suas estratégias de marketing e comunicação nesta edição já estão colhendo frutos e uma das formas de medir o resultado é por meio do engajamento do público nas redes sociais dos patrocinadores. Até marcas que este ano ficaram de fora da lista de anunciantes, como a Fiat, por exemplo, estabelecem estratégias para surfar na onda BBB.

A Keek Inteligência Analítica, empresa do ecossistema de soluções em comunicação e marketing do Sin Group, e que colocou no ar uma plataforma que acompanhará a evolução dos dados do programa como um todo e de cada participante, monitorou também o nível de engajamento do público com os patrocinadores nos últimos dias.

O resultado até o dia 30 de janeiro mostra que marcas estreantes no reality show, como o Mercado Livre, ganharam o coração do público. Apesar de ter chegado na véspera do programa, a marca vem se destacando no engajamento. Seguido pelo Zé Delivery e Seara, um destaque para essa última, pois foi a marca com o maior média de comentários.

Mesmo diante da saída brusca e repentina da Americanas (em função da divulgação do rombo de mais de 20 bilhões na contabilidade da empresa), o BBB 23 segue atraindo multidões para a frente da TV e tanto quanto ou principalmente, nas redes sociais. Os números levantados pela BBB 23 Data Miner mostram que a adesão do público continua em alta. Não por acaso essa edição do Big Brother Brasil tem recorde de marcas anunciantes e que, juntas, somam quase um bilhão de reais em investimentos no merchandising BBB.